Estilo: Chloe Norgaard

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Estamos em uma fase apaixonadas por modelos de cabelos coloridos. Primeiro caímos de amores por Charlotte Free e agora por Chloe Norgaard, essa modelo nova-iorquina de rainbow hair, cabelo roxo, verde, azul… ufa! Além de modelo, Chloe trabalha como DJ e gosta de pintar. Para ter esse cabelo incrível, ela que tem os cabelos naturalmente loiros usa Manic Panic ou Color Jamz da Beyond-the-Zone. Chloe diz que ela mesmo tinge ou alguma amiga. (Faz parecer fácil, né? hahaha) você pode ver ela em ação pintando os cabelos e também fazendo um dos seus quadros no vídeo para o site da revista Dazed and Confused:

Em uma entrevista para o site americano Photogenics Media ela contou um pouco sobre o que gosta de fazer e o que gostaria de fazer… e entre os “hobbies” está fazer longas caminhadas pela praia (nua) com uma margarita (básico Chloe). Ela diz, também, que ama festivais e eventos criativos. Adora Marilyn Manson (a gente também) e queria ser amiga do John Malkovich (interessante hahaha), em suas palavras: “Eu levaria os dois na minha mala em minhas viagens.” Chloe Norgaard também disse que sempre amou o estilo de Courtney Love e a banda Hole e em 2012 ela posou para a campanha da grife de Courtney, “Never the bride”. Vai para Nova Iorque? A dica para quem curte o estilo da Chloe e vai para a cidade é a loja BESS que fica em Nolita. “É verdadeiramente rock’n’roll” (valeu Chloe, é isso que a gente gosta!). Pra comer ela diz que ama comida mexicana e que o restaurante favorito dela na cidade é o La Esquina. Já pra pizza, ela indica o Two Boots e pra night ela diz que o lugar favorito da cidade é a boate Happy Ending. Não somos a Chloe, mas também temos boas dicas de NY hahaha, confiram aqui). Falando em mala, ela diz que como vive viajando por causa da profissão e que “seu armário é sua mala.” Para o site  Spotding TV ela mostrou um pouco do seu estilo meio Harajuku girls, meio grunge, meio SeaPunk:

Se você quer saber mais sobre o estilo e a vida da Chloe Norgaard, segue o tumblr dela! É bem legal. Curtiram o estilo da Chloe Norgaard?

Tags:


1 + 1 =


2 Comentários