Estilo Chloë Sevigny

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Existem algumas garotas nesse mundo que a gente ama (quase) que de graça. Que admiramos não só o estilo mas a atitude e a personalidade. Uma dessas garotas é a atriz americana Chloë Sevigny que recentemente abriu as portas de sua casa para mostrar um pouco da sua vida e do seu guarda-roupa.

O vídeo feito pela Opening Ceremony  (Chloë é colaboradora da grife) mostra um guarda-roupa até modesto e parecido com o nosso, o que faz a gente gostar mais ainda da moça.

No tapete vermelho Chloë se destaca por seus looks sempre elegantes, mas diferentes e divertidos. No dia a dia ela é fã do estilo despojado com vestidos leves, mantém o clima divertido com looks “tomboy”, jeans e camiseta e cabelos bagunçados.

Chloë apareceu para o mundo em 1995 com o filme alternativo “Kids” (que já falamos aqui) e por opção sempre escolheu filmes e seriados nesse estilo como “Meninos Não Choram”, “Party Monster”, “Dogville” e o seriado “Big Love”.

Desde que surgiu, nos anos 90, ela é considerada fashionista e surpreendeu muita gente no começo desse ano em entrevista ao jornal The New York Times onde declarou “estar cansada da moda”. E em outra entrevista para a revista Elle, Chloë explicou que está cansada da visão da moda atual, cheia de regras e tão massificada. A gente concorda com ela e assina embaixo. Tem como não amar Chloë?

 

Tags:


1 + 6 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/estilo-chloe-sevigny/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários