Estive pensando sobre: Ser a garota do intervalo

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Você lembra bem o dia que se conheceram e como se conectaram quase que instantaneamente! Vocês tem tudo a ver um com o outro, a química é perfeita, gostam das mesmas bandas, vocês sempre se divertem um com o outro, trocaram mil mensagens ao longo do dia, ele pediu um pedaço daquele pão de chocolate que você compartilhou no twitter e ele até ficou sabendo que sua tia estava com uma gripe horrível.

garota-do-intervalo-namoro-relacionamento-pé-na-bunda

Seus melhores amigos adoravam ele e é claro, todo mundo falava: Vai dar namoro! No fundo, sem fazer muito alarde, você pensava a mesma coisa. Mas ele começa a esfriar… aparece um fim de semana sim, outro não… E você já não se sente assim tão a vontade para contar pra ele sobre a saúde da sua tia. E então de repente, BAM! Surge aquela foto no instagram. Ah, vai, pode ser uma amiga… Eles estão felizes e sorridentes mas você também tem uma foto assim com seu melhor amigo. Mas no fundo da sua mente, fica aquele ‘duvidazinha’ se esse relacionamento não é o responsável pelo o afastamento repentino dele. Ah, ele ainda fala com você… Marca, desmarca, marca e não aparece porque pôxa, ele teve um dia difícil e caiu no sono. BAM 2.0, o retorno! O facebook te comprova: Eles estão juntos, bem juntos. Namorando. E às vezes você nem precisa do “Em um relacionamento sério com” para ter certeza mais que absoluta.

É inevitável. Não é uma questão de competição com outra garota, mas fica aquele pulguinha atrás da orelha. Por que ela e não eu? Sei lá, tudo batia tão certinho com a gente, a coisa tava fluindo, where did it all go wrong? OK, RESPIRA. Bola pra frente.  Não rolou, não foi, portanto, ele não é o cara certo pra você.

Você segue a vida, fica bem, mal lembra dele,  ele já namora com outra faz tempo, você namora com outro, desnamora… e BAM! o BAM 3.0 é muito mais selvagem e perigoso. É aquele que vem acompanhado do “E aííí quanto tempo! Como você anda?” E faz você se derreter toda, lembrar dos bons momentos e pensar que pode ser uma boa ideia dar uns peguinhas. Afinal, a coisa nem te abala mais, já que o  BAM 3.0 pode levar alguns meses e até anos. Mas o BAM 3.0 pode ser sorrateiro… Te pegar de jeito e quando você se dá conta seu coração entrou em dissociação com a mente e aí com o perdão da palavra, fodeu.

E lá vamos nós de novo: Vocês tem tudo a ver, a química é perfeita, gostam das mesmas bandas, vocês sempre se divertem um com o outro, trocaram mil mensagens ao longo do dia, ele pediu um pedaço daquele pão de chocolate que você compartilhou no twitter e ele até ficou sabendo que sua tia estava com uma gripe horrível. Ah! claro, seus melhores amigos adoravam ele e todo mundo falava: Vai dar namoro! No fundo, sem fazer muito alarde, você pensava a mesma coisa…. Bom, eu não preciso repetir tudo aqui, né? Certeza que vocês já captaram o que acontece depois. Aparece uma garota nova, a atenção dele se divide mais uma vez e BAM 4.0, o hadouken: Ele começa a namorar.

E é aí que cai a ficha: Você é a garota do intervalo.O cara namora antes e depois de você e você é sempre a garota entre um namoro e outro.  E sua mente fica fazendo mil cálculos matemáticos pra entender porque com vocês a coisa nunca desenvolve e a sua autoestima vai lá no pé. Bom, a mente humana é cheia de mistérios. Ele pode simplesmente não ter se apaixonado por você. Afinal química e coisas em comum nem sempre fazem nosso estômago sentir borboletas. Ele pode achar que você é um passo arriscado demais pra ele, pode achar que ainda não é o momento, pode achar que seu signo não combina com o dele.

Mas olha, não importa o que ele pensa. Você nem deve se preocupar com isso. O principal motivo é que não vai mudar nada e o segundo, é que ele sabe SIM o quanto incrível você é. Você é uma garota tão, tão incrível que mesmo passando meses ou até anos, você tá ali, na cabeça dele. E mesmo ele estando com outra, você sabe, você tá ali, na cabeça dele. Pode ser porque ele te acha absurdamente linda, pode ser porque fazer sexo com você é uma delícia, pode ser até porque conversar sobre literatura com você é sempre muito interessante, pode ser isso tudo ao mesmo tempo ou simplesmente o tal do timing. Mas isso importa nessa altura do campeonato? Fala sério, bola pra frente e deixa ele pra lá.

garota-do-intervalo-namoro-relacionamento-pé-na-bunda-2

Se você consegue ser tão inesquecível pra um cara que só consegue te ver como a “garota do intervalo” imagina o que você pode ser para o cara que vai querer você ali, do lado dele, de verdade? Pois é garota, você é incrível. E não é da boca pra fora não. Eu percebi isso. Espero que você perceba também.

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:
Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

 

Tags:


4 + 7 =


0 Comentários