Eu acho que vi um gatinho… Logan Lerman!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Um dia minhas primas pequenas, com então 3 e 5 anos, me botaram no sofá para assistir Percy Jackson. Me senti num túnel do tempo, como se tivesse 13 anos e apaixonada pelo ator principal. Não me julguem! Hahaha

E já que o segundo filme da série está nos cinemas agora, meus 13 anos voltaram à tona e eu precisava compartilhar isso com vocês. Logan Lerman é um fofo, ótimo ator e a gente precisa ficar de olho por que o garoto tem potencial.

logan-lerman

Logan tem 21 anos, é de Beverly Hills e já trabalha como ator desde muito pequenininho, tipo desde os 5 anos. Com essa idade ele já fazia alguns comerciais de tv e dizia para os pais que tinha certeza que queria ser ator.

A estreia dele no cinema foi em 2000, no filme O Patriota, que ele fez o filho do Mel Gibson. Atuou em Efeito Borboleta, fazendo o personagem do Ashton Kutcher criança, em 2011 botou aplique nos cabelos e fez Os Três Mosqueteiros e também já contracenou com Renée Zellweger em Tudo Por Você, que parece ser um filme bem legal e divertido.

Mas acho que o filme que mais me marcou, e provavelmente a vocês também, foi As Vantagens de Ser Invisível. Logan fez tão bem o Charlie, tão fiel, de um jeito tão sincero que me fez ter a sensação de estar relendo o livro. Coisa linda de ver.

as-vantagens-de-ser-invisível---logan-lerman

Agora é sentar e esperar o que mais vem dele por aí. Que fique cada vez mais gato e mais talentoso. Está declarado meu teen crush do momento, benzadeus.

 

Tags:


2 + 3 =


0 Comentários