Eu quero festival! Beady Eye

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Finalmente, estamos de volta à vida. Bom, como vocês devem ter reparado, o site andou meio paradinho esses dias… Mas foi por uma causa pessoal muito nobre (hihi) essa semana foi dia de shows e festivais e se tem uma coisa que eu, Marie e Carol amamos, é música. Ficamos na missão de viajar, ir nos shows e tentar tiaetar nossas bandas favoritas do mundo que por coincidência estavam aqui na mesma semana. O Beady Eye, banda do Liam Gallagher ex vocalista do Oasis e motivo de devoção para mim e para Marie e o Hanson banda favorita da Carol Guido.

Foram muitos shows e eventos, mas o post de hoje é sobre o show do Beady Eye, dia 07/11/11 que rolou no Circo Voador no Eu Quero festival, da Farm.

A última vez que tínhamos visto Liam ao vivo tinha sido em 2009 em turnê com o Oasis. E agora na Beady Eye encontramos um Liam bem mais maduro, mais focado em dar o seu melhor em um show, preocupado com o som, preocupado com o público. Um Liam mais maduro. Talvez por saber que seu irmão mais velho não tá ali pra salvar sua pele e quem tem que segurar a onda agora, é ele.

Dava pra ver que aquele cara acostumado a tocar em grandes estádios estava estranhando tocar em um lugar como o Circo Voador, talvez se ele soubesse que aquele espaço é para os cariocas uma espécie de Cavern club ele teria focado nisso e esquecido do som do lugar que não ajudava em nada.

O importante foi: O show foi  lindo, galera estava alucinada cantando, pulando e gritando. Uma vibe bem diferente do show do Terra que a banda não conseguia achar seus fãs espalhados entre os fãs de Strokes.

Temos que tirar o chapéu pra organização e a ideia do evento. O Queremos (que foi uma das melhores invenções dos últimos anos) e a Farm capricharam.

Eu gostaria de ter feito posts enormes pra vocês sobre todos os shows do festival da Farm, do Planeta Terra, do show do Pearl Jam e do Hanson (foi maratona ou não foi?) mas a verdade é que a gente estava ocupada demais, se divertindo. Certeza que vocês nos entendem.

A boa notícia é: Hoje tudo volta ao normal por aqui no GWSmag e a semana promete vários posts novos.

Ah! tem uma outra boa notícia também. Levamos nossa fotógrafa do coração, a Carolina Vianna. E ela fez algumas fotinhas lindas do show. Confere aí:

Tags:


5 + 9 =


0 Comentários