Eugenie Niarchos

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Eugenie é uma daquelas herdeiras que cresceram em meio a sacolas da Chanel e Louis Vuitton. Filha do milionário grego Stavros Niarchos e herdeira da família Guinness (Daphne Guinness é sua tia!). A garota de 26 anos já morou na Grécia, Paris, NY e atualmente, em Londres.

Herdeiras já ensinaram pra gente que dinheiro não é garantia de estilo. Bom, no caso de Eugenie, she got it all. O que eu acho mais legal nela é que ela consegue fazer uma coisa que parece fácil, mas é difícil: Montar looks adultos sem ser boring e ainda sim rebeldes. Seu guarda roupa tem muitas peças clássicas e uma pitada de boho, super adepta de lenço amarado na cabeça estilo 70‘s e de animal print.

Ela não é muito vista em festas, se diz tímida e com poucos amigos. Margherita Missoni está entre essas poucas amigas de Eugenie, e em sua primeira coleção de bolsas para a grife da família, Missoni, Margherita criou cinco modelos de bolsas inspiradas no estilo de cinco amigas, entre elas Eugenie que ganhou o modelo “Euge” estilo saco, toda em patchwork.

Eugenie é designer de jóias e já desenhou duas coleções de jóias para a Azzaro, colaborou com Repossi Gaia e quer criar agora, sua própria grife.

E vocês? curtiram o estilo dela?

Tags:


3 + 4 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/eugenie-niarchos/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários