Extreme Ripped Jeans: A volta do jeans rasgado

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

ripped-jeans

Os anos 90 não param de influenciar a moda. Naquele tempo jeans rasgado era sinônimo de rebeldia, da cultura grunge e era mais que comum ver adolescentes causando propositadamente rasgos gigantes em suas calças, usando tesouras e lixas. Como sempre, as marcas perceberam esse comportamento entre os jovens e começaram a investir nos rasgos e desgastes feitos em fábrica e assim, em pouco tempo, nada era mais legal que um jeans rasgado e isso valia para calças, jaquetas e até saias.

ripped-jeans-quem-usa

O tempo passou e o ripped jeans, também conhecido como jeans destroyed, nunca realmente saiu de cena, mas por um bom tempo, não era considerado uma peça fashion. Mas como a gente bem sabe, a moda é cíclica e agora, os buracos estão de volta com tudo principalmente nas calças jeans.

ripped-jeans-no-joelho

A modelagem da vez é mais larguinha e os rasgos grandes (quase gigantescos eu diria!), os favoritos. O modelo ganhou até o nome de Extreme Ripped Jeans, ou seja, em bom português, jeans extremamente rasgados. Dentro da tendência, existe outra micro tendência: O ripped Knee jeans, que são rasgos colocados nos joelhos enquanto todo o resto permanece sem grandes desgastes, Eu arriscaria dizer que são a tendência mais forte do momento.

Mas isso não é regra, claro. O legal é se inspirar e usar da forma como preferir: Skinny, boyfriend ou flare, totalmente detonada ou só com alguns rasguinhos. Quem aí investiria em um modelo como o extreme ripped jeans?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

Tags:


8 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/extreme-ripped-jeans-a-volta-do-jeans-rasgado/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários