Favoritos -Fashion Rio verão 2012

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Sim, esse é o último post do verão 2012 das passarelas do Rio. Mas não podíamos deixar de fazer nosso Top 5 dos nossos desfiles favoritos. Segue a lista:

O que a gente mais curte na Asländer é que eles não vendem só roupa. Eles vendem conceito, estilo de vida.Você não quer só vestir Aüslander, quer ser Aüslander.

Nessa temporada a grife se inspirou no vídeo We All Want to Be Young (vale assistir!) e levou para a passarela uma coleção linda, cheia de peças desejo provando que o preto cabe, e muito bem, pro verão. Pra completar, Rick Genest, o Zombie Boy, e Andrej Pejic.

Nossos looks favoritos:

Peça GWS: O colar com cruzes que lembra muito o usado por “Jesus” no clipe Judas da Lady Gaga.

Quer mais Aüslander? Tem entrevistinha com Andrej Pejic, imagens do desfile e Zombie boy no nosso especial em vídeo.

—  ♥ —

O Cantão ganhou a gente na coleção quase toda oversized. Leve, flúida com ar despretensioso de quem é naturalmente estilosa. O tema da coleção era “Viver bem” e é exatamente isso que a coleção te passa. Nada te prende, te aperta. As barras assimétricas, curtos na frente e longos atrás ganharam nosso coração! o movimento na passarela era lindo. As peças com paetês foram todas reaproveitadas de peças da coleção passada. Além de lindo, sustentável.

Nossos looks favoritos:

Peça GWS: Sandália com cara de botinha.

— ♥ —

Devo admitir que quando fiquei sabendo do tema da coleção da New Order dei uma entortada de nariz… Não consegui visualizar uma coleção bonita com o tema futebol. Mas quando dei uma bisbilhotada no backstage, mudei de ideia na mesma hora. As roupas eram lindas (uma pena a grife não produzir para venda) e os acessórios contavam muito bem a história da coleção de uma forma inesperada e super feminina.

Nossos acessórios favoritos:

Peça GWS: clutch de camurça rosa com franjas.

— ♥ —

Como não se apaixonar pelo desfile da Coven? Cada peça tinha uma modelagem perfeita, todos os detalhes muito bem pensados e elaborados… Tricôs, missangas, lurex e as estampas… Simples, mas lindas. Me arrisco a dizer que foi a grife que melhor trabalhou o color blocking usado por todas as grifes do Fashion Rio. Me arrisco a dizer também que foi meu desfile favorito. Aquele que marcou a temporada.

Nossos looks favoritos:

Peça GWS: Calça alta listrada de preto e branco afunilada.

— ♥ —

Verão, no nosso top 5 não podia faltar uma grife moda praia. E pra variar, amamos Salinas. O que mais gosto na grife é que eles não tentam parecer alta costura. É biquiní, e é biquiní bom. Daquele que você sente desejo de usar. Nem por isso, menos elaborado e estiloso.

Calcinhas de todos os tamanhos para todos os gostos, senti falta de maiôs inteiros, que foram compensados por lindas hot pants. Amamos os laços feitos de lenços! Davam um ar chique e despretensioso as peças.

Nossos looks favoritos:

Peça GWS: Biquiní tomara que caia azul com hot pant de babadinhos!

Fizemos nossos favoritos do Rio-à-Porter também! confere aqui.

E vocês? O que mais gostaram do Fashion Rio?

Tags:


4 + 1 =


3 Comentários

  • Helena Martinelli

    Eu estou completamente apaixonada pela bolsa saco de bolinhas da New Order.

    MEU ANIVERSÁRIO É DIA 17 DESSE MÊS, FIQUEM À VONTADE

  • aline dias

    coleção da auslander foi criada especialmente pra mim haha
    e coven foi o desfile mais lindo!

  • Rayza

    amei as cores..