Feather Hair Extensions

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Essa vibe meio hippie, meio indígena, meio folk, já caiu nas graças das celebs como Selena Gomez, Ke$ha e as garotas de Glee.

Em um clima meio “tererê” a feather hair extension é um aplique de cabelo, que no início eram aplicadas somente em salões de beleza (usando cola para fixá-las nos cabelos, e com penas originais de galos). Mas com o sucesso que esses apliques estão fazendo, algumas marcas como a Sephora lançaram susa próprias extensões como a “Sultra Feather Hair Accents”, que você prende sozinha em casa. Essas extensões vem com um dispositivo (parecido com um botão de pressão usado em roupas) que faz o encaixe no seu cabelo, podendo ser posto no comprimento ou na raiz e retirados na hora que quiser. Quem quiser entender melhor, tem vídeo

Mas se pra você, até esse método é complicado, já existem para vender extenções que são presas com um tic tac, ou aquele pentinho. As cores são as mais variadas, tem rosa, verde, azul… ou em cores naturais como loiro, ruivo e preto, pra quem quem mesclar nos cabelos.

A novidade ainda não chegou no Brasil, mas acreditamos que tem tudo pra pegar! Deve ser porque a gente ama esses penachos (sempre quis usar essa palavra.) Não é a primeira vez que falamos de penas aqui no GWSmag. Já falamos da tendência em brincos e do simbolismo dela que adora aparecer na moda.

E vocês? Curtem?

 

Tags:


3 + 1 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/feather-hair-extensions/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários