essa casa nova está muiiiiito phyna!
Adorei o novo look do site!
(47 posts) (25 vozes)-
sonho não se dá ...Publicado 2 anos atrás #
-
Gente! Alguém me diz como eu coloco um fotoooo hahahaha please
Publicado 2 anos atrás # -
Chames:
- Clica em "Perfil" no meu principal, na parte superior dessa página. Vai aparecer uma outra página, cheia de foto das GWS.
- No novo menu que apareceu à direita das fotos, clica em meu perfil.
- Entra com seu login e senha.
- Nota que aquele menu à direita das fotos mudou, tem mais opções. Escolhe "Gerenciar meu perfil".
- No formulário da parte principal da página, a opção pra pôr uma foto é o último item de "Identificação". É só subir o arquivo, não tem erro!motherhood is the new blackPublicado 2 anos atrás # -
Helena, falando em foto, essa sua é linda!!
Tbm amo essa foto da Helena. E a sua Ana, ta linda demais!
É do tempo que eu era jovem e magra... Chuif! AauhHuahuhauhuahua!
Brigada, menines!
Tbém adorei! Demorando pra acostumar.
Como ponho minha foto aqui?Publicado 2 anos atrás # -
Meninas...SENSACIONAL!!! Parabens mesmo por esta conquista, o GWSmag esta maravilhoso!
Baby Im bad newsPublicado 2 anos atrás # -
Ai meninas!! que feliz que vcs estão curtindo!! =D Mais tem mais coisas p/ arrumar!!
Eu não entendo uma coisa, o fórum é separado do Meu Perfil? Pq as vezes eu to logada em um e no outro não. Se sim, why? E a parte de VIP - privado, tá funcionando? Qual é o critério pra poder ver o Vip ou não? :S
tenho uma sugestão; os tópicos dos encontros não poderiam fazer parte da área restrita também? É que eu acho mais seguro, sei lá, mas é estranho saber que qualquer um pode ter acesso ao horário e ao local dos encontros... Pode ser paranóia minha, mas pelo sim pelo não não custa nada né...
Tb não entendi como funciona a parte VIP ainda. Só sei que levei um susto quando vi o Confessions aparecendo entre os tópicos quando eu ainda nem estava logada. ushasihua
Mas depois entrei com minha senha e continuei não conseguindo abri-lo =/Publicado 2 anos atrás # -
Então, vou abrir um tópico pra explicar isso!
Clarissa, eu entendo o que vc diz... mas aí vai limitar muito o encontro sabe? Já não émuita gente que vai, se for marcado só na área restrita, vai ficar só entre a gente que "já se conhece" e o interessante é sempre conhecer mais gente né!?
Marie, quando comentei aquilo todas as cadastradas no site tinham acesso a área restrita, então achei que fazendo isso achei que só ia 'ocultar' o tópico dos encontros de visitantes totalmente anônimos. Achei que todas as cadastradas iam continuar á ter acesso a ele, e não só a galera que frequenta o fórum.
Mas entendi o que você disse, realmente se o tópico for restrito a quem é convidada, os encontros vão acabar se fechando mais.Publicado 2 anos atrás # -
to AMANDO o novo site! de verdade!
tava meio ausente, mas voltei a ativa! (:Publicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.