Pras meninas novas se apresentarem e pras old school (agora com o site novo, quase me considero da velha guarda...) se reapresentarem!
Apresentações
(40 posts) (22 vozes)-
Publicado 2 anos atrás #
-
Ah, como minha apresentação foi uma das últimas (se não foi a última) do outro fórum, vou me reapresentar =)
Meu nome é Mariana, tenho 19 anos, moro em São Paulo, tava fazendo 'Têxtil e Moda' na USP mas esse fim de ano to prestando vestibular de novo, dessa vez pra Marketing (torçam por mim!! ushausia)!
Sou apaixonada por cinema, literatura, astrologia, cachorros e sapatos!
Pouco baladeira, amo passear de bibicleta no ibirapuera e gosto de programinhas caseiros.Quanto a musica, gosto do bom e velho The Strokes e bandinhas do gênero. Já to guardando dinheiro pro ano que vem, que terá show dos Strokes, do No Doubt (minha banda favorita since ever) e do Franz Ferdinand! ushuaisa =D
Passei 18 anos da minha vida solteiríssima, fugindo de compromisso sério e odiando casais grude. Hoje namoro a 1 ano e 7 meses e vivemos grudados quando dá! (pagando a lingua! ushausiha)
Acho que é "só" isso!
Beijos, girls ;*Publicado 2 anos atrás # -
Então tá, lá vai rss...
Meu nome é Karla (dá pra ler ali debaixo da minha foto né? rs), tenho 21 anos, sou de Curitiba, faço jornalismo na UFPR (e já podia ter me formado se tivesse começado no curso certo ao invés de ter passado em ADM), sou DJ nas horas vagas e fotógrafa tbm.
Faço freelas nas áreas de produção de moda e fotografia, escrevo no blog Rêve de Mode e tenho coluna semanal aqui no GWS (toda terça cats).
Sou vidrada em sapatos (já não tenho mais espaço no closet, oi?), odeio inverno e por isso mais de 50% do meu closet só tem vestidos e regatas e shorts. Comecei ouvindo punk, fui pro hard core, dai conheci o tal do indie rock com The Killers (paixão ao primeiro som), estacionei e me voltei para os anos 80. Hoje só discoteco indie e 80s, mas curto soltar umas coisas meio electro de hj em dia, apesar de não ter mto saco pra isso. Ah sim, essa fase eu renego, mas já frequentei mtas raves (de graça logicamente).
Tenho um caso de 4 anos com um garoto de SP, e atualmente estamos namorando, e esperamos que seja pra sempre, algumas aqui acompanham a novela desde sempre.
Meu primeiro beijo foi aos 12, a primeira transa aos 15 e o primeiro amor aos 18. Fofis.Publicado 2 anos atrás # -
LINDA INICIATIVA, GABS parabéns, gatan. ok, vou me apresentar então, nings me conhece:
Meu nome é Luísa, tenho 24 anos e moro em Porto Alegre. Participo do "mundo GWS" desde os tempos da comunidade do orkut, e sou babona de orgulho de participar disso tudo. Faço faculdade de design de moda na Feevale e gosto de moda, de música, de filmes, seriados etc. como todo mundo aqui. Porém as particularidades me fazem ser a GWS mais esquisita HAHAHAHA
Pretendo no ano que vem prestar vestibular pra geologia porque mais que de moda eu gosto de dinossauros, papo sério. Quero ser uma paleontóloga fashion, ok. Gosto de filmes B de sci-fi dos anos 50 e 60 e música dessa época também pra mais "antigas" ainda, sou totalmente alheia à realidade musical atual. Quem já me conhece sabe que meu habitat natural é o bar, mais precisamente o Bambu's, onde bato cartão e encho a cara há quase 10 anos.
Adoro velharias em geral. Antiquários, brechós, filmes, música, livros, de preferência com estéticas dos anos 20 ou 60. Falo pelos cotovelos (sou de gêmeos, ok) e não consigo ficar sem fazer piadinhas, tenho dificuldade de falar sério (Chandler, eu te entendo ok).
OK, na verdade eu não passo de uma nerd do caralho, mas eu sei que vocês me amam.
Publicado 2 anos atrás # -
Minha apresentação também foi uma das últimas, mas eu acompanho o blog faz um tempo... sou meio stalker, rs. Acho que conheci através do flickr, não lembro direito.
Meu nome é Isabelle, tenho 19 anos, moro em Tietê (interiorrrr de SP). Sou meio perdida na vida, ahaha. Passei em Arquitetura em 2007 na UFJF, mas não fiz... fiz um ano de cursinho, passei em Letras na USP e na UFSCar mas também não fui fazer rs. Nesse meio tempo consegui passar num concurso de IBGE e é onde to trabalhando desde então.
Resolvi então fazer uma faculdade particular por aqui mesmo, ano que vem começo Arquitetura.
Namoro faz quase 2 anos, com um cara que consegue morar numa cidade pior que a minha (Cesário Lange é o nome rs)... Não me sobraram muitos amigos desde que saí do cursinho, cada um deles tá morando em uma cidade e aqui não tem muito o que fazer.
Sou apaixonada pela música e a poesia de Arnaldo Antunes e amo o Woody Allen.
Eu sou muuuuito tímida, então fico meio insegura de postar alguma coisa aqui.Publicado 2 anos atrás # -
ai, amo muito tudo isso!
Oi, meu nome é Gabriela, tenho 16 anos, moro no interior do Rio de Janeiro, passei de ano direto (yeahhh) e agora tô no terceiro ano do médio e tecnico em progaganda e marketing. Eu gosto de indie rock,musica acustica, musicais, fotos, PUDIM!, gatos, gramados, desenho animado, pertubar meu irmão mais novo e vááárias outras coisitas. Sou viciada em café do tipo que se não beber fica com dor de cabeça. Eu quero fazer moda na faculdade, e depois arquitetura, letras, relações internacionais, quimica e por aí vai. Meio careta eu não fumo, não bebo, não cheiro e nem afins. Às vezes eu queria ser magrinha tipo Alexa Chung, mas na maioria das vezes eu não ligo. Eu sou bem assim haahah não ligo pras coisas, bem de boa, tranquila sabe? Claro que se é algo importante pra mim eu me dedico totals. Costumo ser em simpática, fora as vezes que nao me sinto a vontade. Minha mae diz que uma parte de mim cresceu e amadureceu muito rápido, e a outra ainda é uma criança pirracenta. Eu concordo, ahahah. Minha personalidade é contraditória, sei lá, mas eu sou legal girls, acreditem. Há
Eu sou Chames, dã. E sim, sou uma menina tá? Até hoje não entendi como coloco uma foto, mas tudo bem! Tem muito tempo ainda hahahaha
Faço parte do gws desde o ano passado, mas eu abandonei um tempo. SORRY! Mas a verdade é que, eu sempre marocava a comunidade no orkut e fiquei surper feliz quando a coisa toda cresceu e virou esse site ma-ra-vi-lho-so.
Amo arte, amo música, filmes, seriados, tatuagens (embora não tenha nenhuma), amo pin ups, amo vintage, amo rock, amo rockabilly, amo livros. Amo até demais. Às vezes, sou tão pensativa que me confundo toda.
Sempre estou inventando alguma coisa. Fazendo colagens, mexendo com feltro, essas paradas. Mas, sabe como é, tô virando mocinha e indo para o ensino médio (cú), e então vou ter que me focar bastante nos estudos. Quero ser jornalista - plano A. Ou atriz, plano B - mas de uns tempos pra cá virou o plano A. Que seja. Eu só quero beijar muito. E eu tenho 14 anos. Não sou uma putinha, como pode parecer algumas vezes. Acontece que eu não beijo qualquer um, não fumo...e bem... não bebo, mas, se você estiver com uma garrafa de tequila na mão, PLEASE, não seja egoísta e me ofereça um gole. Mas só tequila e poucas vezes. Frozen, também.
PAGODE, FORRÓ, AXÉ não são estilos de música para mim, e sim um tormento. Mas eu consigo - fingir - curtir com a galera.
Skins e glee são meus seriados prediletos. Amo.
No geral, eu sou mais uma dessas adolescentes insuportáveis que não conseguem ser simpáticas - leia-se falsa - com todo mundo. Sou apenas eu, friends, gostem ou não.
Mas, ah, fala sério, não tem porquê não gostar...vai UUHAUAHUHAHUA brincadeira.Publicado 2 anos atrás # -
Meu nome é Ana Carolina, mas todo mundo me chama de Cah. Tenho 20 anos, sou de Campinas mas atualmente estou morando em SP, por conta da faculdade. Faço moda no Senac, vou pro segundo ano.
Estou morando sozinha desde 2009.
Bebo sim, fumo mais ainda. Não tenho, de jeito nenhum, uma vida saudável e se quer saber, não estou afim dela.
Fiz uma promessa de que quando tiver 30 anos, vou parar de fumar. E acho que não vai ser assim...
Sou libriana, no jeito literal de ser.
Escrevo por pura necessidade emocional. Tenho vergonha dos meus poemas e dos meus desenhos.
Já namorei um gay. E um louco. Hoje namoro um publicitário.
Perdi meu pai em 2009. Isso me rendeu uma terapia. Que eu não gosto de fazer.
Tá, chega de falar de mim.Publicado 2 anos atrás # -
OPA VOLTEI!
então, meu nome é Pamella tenho 18 anos, sou de porto alegre e já sou amigs das gws gatas de porto alegre! eu era da comunidade do orkut desde 2007 eu acho... e qnd começou o site fui preguiçosa e com a faculdade acabei me afastando!!
agora como tenho as gatas de porto em minha vida, todevolta!
faço design visual, mas prefiro moda e até hoje nem sei pq escolhi isso...
enfim, uma ariana bem dificil mas com ascendente em cancer... ou seja, ótimo coração! haahhaPublicado 2 anos atrás # -
Alguém é de Sorocaba ou região? preciso de umas informações! Bjs!!
Nati, sou de Jundiaí e tenho amigos em Sorocaba! oq se passa??
OI Giu!
É pq meu marido foi promovido e ficará muitos dias por lá durante a semana, então to querendo conhecer a cidade, saber se tem facul de moda lá.Umas dicas sobre a cidade,rs!
Vc tem?
BjsPublicado 2 anos atrás # -
Nati, abre um tópico novo sobre isso, please??? Pra deixar aqui só com as apresentações!!!
Brigada, não fica chateada não, eu sou muito chata! bjs!Publicado 2 anos atrás # -
Meu nome é Luiza, eu moro no Espírito Santo, tenho quase 18 anos (completo dia 13 de Fevereiro) e estou aguardando o resultado final do VestUFES para saber o que eu farei esse ano, profissionalmente falando, mas, se tudo der certo, entrarei no curso de Ciências Econômicas em Março.
As minhas maiores paixões são: Cinema, fotografia, música, moda, teatro, ballet, belas artes, idioma francês, Suécia, Londres, Chandler Bing, geopolítica e literatura.
Se eu pudesse ser um homem, gostaria de ser o Paul McCartney e se pudesse ser uma outra mulher gostaria de ser a Alexa Chung ou a Françoise Hardy.
Sempre quis saber tocar bateria, um dos lugares que eu mais gosto de frequentar aqui na minha cidade é o Pub mais conhecido.
Como sou pseudo-européia, simplesmente não tenho roupa de verão e estou sofrendo feito escravo na lavoura com esse calor infernal.
Ultimamente eu praticamente só tenho escutado: Arctic Monkeys, The Strokes, The Libertines, The Beatles, The Who, Françoise Hardy, Bob Dylan, Carla Bruni, Johnny Cash, Elvis Presley, The Killers, Lady GaGa (Bad Romance, na verdade), Madonna (atual), Los Hermanos e Amy Winehouse.
Para mim, a voz feminina mais linda que o mundo já viu foi a de Ella Fitzgerald e a masculina foi a de Frank Sinatra.
O que eu mais gosto de fazer é sair com pessoas que me fazem bem, não importa para onde.
As bebidas que eu mais gosto são caipirinha e tequila (apesar de só ter bebido tequila com sal, nunca com limão :/).
Sempre quis viver do glamour. Viver da moda. Com um blog ou uma coluna sobre o assunto em uma revista legal, ou sendo modelo (hihi, deixe-me sonhar um pouco).
Falo demais exageradamente. Tenho facilidade para fazer amigos e me esforço sempre ao máximo para não perdê-los.
Se a minha vida de glamour não der certo, pretendo ser professora universitária dentro da área que eu me especializar (Relações Internacionais) ou ser representante de alguma empresa fora do país (Europa, de preferência) mas sempre continuando com o meu projeto de site/blog/diário http://anitaroad.tumblr.com/ que é um dos meu xodós no momento.
Conheci o meu namorado na escola, na última semana do último ano e foi aquele filme. Tudo combinou e ao mesmo tempo tudo se completava entre nós. Foi amor a primeira vista e estou apaixonada pelo clone do William Thacker de Um Lugar Chamado Notting Hill (digo em jeito, gosto e atitude).
O meu primeiro amor foi aos 7 anos de idade, o meu primeiro beijo aos 13 e o meu primeiro namorado aos 14. Pretendo ter quatro filhos e, como sou doida, já até escolhi os nomes deles: Arthur, Valentina ou Rebeca, Anita e Antônio. Sempre quis ter um amigo chamado Eduardo e só fui ter agora (oi, Caju) e, para a minha infelicidade, três dos meus melhores amigos moram longe de mim, dois no Sul do país (Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e uma no Rio de Janeiro.
Um sonho que eu tenho para o futuro é cursar História da Arte no Instituto de História da Arte em Coimbra, Portugal.
Tudo o que é antigo me atraí, especialmente 50's e 60's.
Já me confundiram nas ruas do Rio e de Búzios milhões de vezes com a Priscila Fantin e tudo aquilo que dizem sobre aquarianos é verdade com relação a minha pessoa.Publicado 2 anos atrás # -
Senhor! Ninguém vai querer ler o que eu escrevi D:
Ai gente, que vergs. Criei o tópico e nunca vim me apresentar.
A maioria de vocês já me conhece, mas né, pras NOVINHA essa sou eu:
Gabriele, 18 anos, moro em Porto Alegre desde março do ano passado, mas sou do interior, Estrela, e minha mãe surta com o fato de eu preferir estar na cidade grande a estar do ladinho dela. Agora nas férias to em Estrela e supostamente deveria estar sendo mimada por ser assim querida e ter passado no vestibular, mas as pessoas preferem falar do quanto eu mudei nesse ano fora e como eu só sou querida quando quero alguma coisa (o que não é verdade, ok). Sou taurina com ascendente em escorpião, lua em leão e vênus em gêmeos. Mais sobre isso no tópico de signos (a Mari entendeu direitinho a loucura que é ser isso tudo).
Vou começar esse semestre Design - habilitação Produto na UFRGS e to muito ansiosa pra isso. Pretendo trancar a faculdade no meio do ano e ir pro Rio e quero muito, mas muito fazer uma EUROTRIP rer depois disso.
No GWS conheci as meninas que seriam a melhor companhia de 2009, a Isa e a Luísa me deram muito amor e beijos de boa noite quando fiquei bebaça e foram as melhores quando eu me senti sem ninguém em Porto Alegre. A Pamella foi um achado na noite e "tu é da GWS, né?" e meudeus, AINDA BEM QUE EU ACHEI!
Uma das melhores coisas que aconteceu ano passado foi a Nuta ter vindo pra cá e eu ter hospedado ela na minha casa, descobri uma das melhores pessoas da vida! MESMO!
Aliás, adoro hospedar pessoas na minha casa. Moro sozinha em Porto e amo convidar a galere pra ficar lá comigo... ficar sozinha é meio estranho pra mim.
Gosto de mim, da minha família, das minhas amigas, do bar, de moda, de gibi da turma da Mônica, de Português bem escrito, de desenhar, de música, de 80s, de inverno. Odeio mina cuzera e paia, tetesto o naldo e amo vocês.Publicado 2 anos atrás # -
Luizan, eu li! E vc lembrou do Caju, MELDELS eu era apaixonada nele :~
E Gabi nem falou de mim, to com ciúmes! Um dia te amei, hoje te tetesto!Publicado 2 anos atrás # -
AI KINHA DESCULPA EU TAVA COM SONO DESCULPA KINHA EU TE AMO DESCULPA DESCULPA CASSA COMIGO PRINCIPES BONITA
GENTE A KINHA FOI UMA HÓSPEDE MARAVILHOSA, CHEGAVA EM CASA TAVA ELA DORMINDO LINDA E COMPORTADA E FICAVA HORAS CONVERSANDO COMIGO, CONHECEU O B@R PORTO-ALEGRENSE E SOUBE SE PORTAR SEM FAZER VERGONHA! EU AMO A KINHA EU AMO A KINHA EU AMO A KINHAPublicado 2 anos atrás # -
KINHA NAO CITEI NEM NAMORADO ME DESCULPA EU TE AMO EU TE QUERO SÓ PRA MIM COMO AS ONDAS SÃO DO MAR KINHA KINHAKIANHAKIANHAKA9 PERDÃO
Kinha, você conhece o meu amigo Caju? O.O
Se estiver falando do Caju do Disney Cruj, sim, eu também era apaixonada por ele, mas não é sobre esse que eu comentei na minha apresentação, hihi. Eu realmente tenho um amigo apelidado de Caju que se chama Eduardo
E agora eu sei aonde ficarei quando for para POA ver o meu amigo que mora lá... Oi, Gabi.
meu nome é Izabel Fernanda, em homenagem aos meus bisavos. Tenho 17, completo 18 em maio (26). Já tive uns 3 ou 4 namorados, mas só 2 foram importantes e nenhum mais do que o de agora... acho até hoje que ele é o amor de mi vida, mas muita coisa pode mudar.
Prestei vestibular pra Design em Comunicação Visual, e não Projeto de Produto como a maioria aqui, mas desisti da UFRJ por ser burra mesmo, espero o resultado pelo ENEM da Puc e acabei me inscrevendo na FACHA pra Jornalismo. Acho que seria mais feliz cursando jornalismo e em paralelo moda, pra poder fazer o que eu realmente sei. Não sei desenhar, pensei em CV só pela fotografia. Sou apaixonada por fotos.
Amo minha mãe e meu pai, mas sou muito fechada e não demonstro amor assim o tanto quanto tenho, as vezes nao demonstro amor nenhum. Sou geminiana com ascendente em Capricornio DE VERDADJI.
Sou linda e maravilhosa e posei pro primeiro editorial da GWSmag BJS! HIHHS brinks a parte do "linda e maravilhosa"... Minhas melhores amigas me achavam metida e chata antes de conviverem comigo, já briguei com muitas pessoas... Tenho muito veneno e ódio =) mas sou uma pessoa legal, no fim.
Já morei em Salvador, Maceió e hoje to de volta ao Rio de Janeiro, cidade natal. Posso dizer que odiei Salvador e AMEI Maceió. Hoje sou apaixonada pelo Rio, mesmo com 50graus.
Sou pobre, mas amo comprar, compro só em FastFashion e muito raramente em alguma outra loja. Sou viciada em sapato mas acho que tenho pouco.
Geralmente quando começo a escrever acabo me perdendo, tipo agora... Escrevo em um blog secreto por necessidade emocional, coisas que eu queria falar pras pessoas mas não tenho coragem ou não acho que seria conveniente eu jogo no blog.
ME AMEM BJSPublicado 2 anos atrás # -
BRINKS O CARALHO tu é linda maravilhosa e cheirosa!
LOGO TO AÍ PRA FUNGAR NO SEU CANGOTE!
e Luizan, pode chegar, me especializei nisso de receber pessoas... quando a Nuta veio eu mal tinha chegado em Porto e não sabia onde levar, agora eu sei de todos os b@res de regiãoPublicado 2 anos atrás # -
Eu sou a Clarissa, tenho 19 anos, minha família mora em Varginha-MG mas eu moro em Limeira-SP durante o período letivo, porque faço faculdade de tecnologia em telecomunicações lá. Já morei numas outras 8 cidades, tudo pequena e tudo em minas (exceto limeira), e são joão del rei é de longe minha preferida. Morei lá até o meio do ano passado e por mim tinha continuado lá. No meio do ano passado pensei em trancar a faculdade pra fazer estudos literários, mas desisti e nem fui fazer a segunda fase. Minha relação com meu curso é bem instável.
Acho que eu sou bem inconstante. Me acho tímida, mas não tipo anti-social (mas era, até um tempo atrás) só sou meio na minha. Mas se conheço e gosto não demora muito até eu 'me dar liberdade'. Adoro escrever, mas não gosto que leiam o que eu escrevo. Tenho uma penca de diários guardados, já tive um ‘blog secreto’ que usava como diário também...atualmente não tenho nada (aí desabafo tudo no confessions...) mas pretendo voltar com o diário (até porque contar só com a memória não tá dando).
Não sou nada ciumenta, nem tenho muita paciência pra gente ciumenta ( sou muito mais o 'ninguém é dono de ninguém' do que o 'ciúme é prova de amor'). As vezes isso é péssimo, porque as pessoas confundem ‘não ter ciúmes’ com ‘não gostar’.
Sou bem tranqüila, não esquento a cabeça com pouca bobagem, e por isso é difícil me ver de mau humor. Adoro sair, não costumo recusar convite, e dou muito mais valor a companhia do que ao destino.
Sou totalmente por fora se tratando de moda, não acompanho mesmo. Não ligo muito pra roupas, gasto pouco nisso. Mas tratando de livros, shows,dvd's... aí a história é outra. Adoro agatha christie, adoro ler biografias e considero o encontro marcado, do fernando sabino, 'o livro da minha vida' porque me identifico totalmente com ele. Eu gosto é de rock, rock clássico principalmente. Mas também ouço um pouco de mpb (as clássicas de buteco...) e pop (as clássicas das balada, principalmente das antigas...). Adoro o Eric Clapton.Além disso gosto de cinema, viajar,receber visitas, desenho animado, discos de vinil, assistir friends,brinquedos, animais de estimação, história em quadrinho e sou vegetariana.Publicado 2 anos atrás # -
Hahaha, morri Luizan, eu não tava no meu estado muito normal quando escrevi aquilo, era do Caju do Disney Cruj sim :~
Oi, meu nome é Jéssica, mas todo mundo me chama de Kinha. Tenho 19, sou leonina com ascendente em leão, SINTAM O PODER! Sou de Campo Grande - MS, mas há 1 ano mudei pra Cianorte - PR pra fazer facul de Moda. Sou muito 8 ou 80 e tenho meio que dupla personalidade, sou muito querida mas também sou muito grossa. Eu gosto principalmente de morar 'sozinha', divido o apê com a que se tornou minha bff, e agora vamos chamar mais alguns queridos. Eu sou meio largada e não sei como a Nuta me aceitou aqui no GWS, mas eu sou old school, hahaha. Eu gostava bem mais de Moda antes de começar a fazer facul, hoje em dia nem me interesso muito por desfiles, por exemplo, mas ainda é um campo de trabalho que eu me imagino trabalhando depois e tal. Pretendo estudar fotografia e/ou cinema também. Gosto muito de Nação Zumbi, Chico Buarque, Wado e sons brasileiríssimos, mas também curto Death Cab, Mars Volta, Tv on the Radio e por aí vai... Amo literatura e cinema. Sou desesperadamente romântica, quero casar e mimimi, mas tetesto melação. Sou vegetariana e um dia vou ser macrobiótica (tenho piras muito fortes com alimentação). E adoro meu junkie way of life =)
Ah, ainda vou morar em Recife!
IUAHSUAHSHAHUISA foi o que eu pensei, Kinha.
Opa, então já está resolvido, Gabi.. E companhia para balaids é comigo mesmo, buteco também (apesar de eu não beber cerveja)Publicado 1 ano atrás # -
Oii gurias!
Não sou nova, mas por motivos ''off'' como vestibular, faculdade entre outros... acabei me afastando do site.
Espero que se lembrem de mim, ainda haha
No entanto, como todas estão se apresentando e reapresentando, vou me ''reapresentar'' também.
Meu nome é Carolina, tenho 18 anos, sou de Pelotas/RS, já morei em Porto Alegre, mas acabei voltando para cá (diga-se Pelotas), ainda pretendo voltar para POA, quem sabe depois que eu me formar... (?) hehe
Faço faculdade de Nutrição na UFPEL, e estou no 2º semestre do curso, mas tenho como objetivo cursar Medicina, apesar desse ENEM ter ralado tudo - mais precisamente a mim - (desabafo). Além de tudo isso, já quis cursar Jornalismo, por gostar muito de escrever, mas acabei desistindo por ter desejos maiores pela área da saúde. Complicada eu hein? hahaha. Hoje tenho um blog (convido a todas para visitarem, está no meu perfil) e acabo ''saciando'' meu desejo de escrever e compartilhar moda entre outras coisas das quais eu gosto, por lá.Gosto de viajar, fotografar, sair, de música eletrônica, de moda e coisas a ela relacionada, sou viciada em perfumes e maquiagens, adoro indie rock e tenho uma paixão por coisas clássicas, deste o estilo até filmes épicos. Toco piano, sou sedentária (praticando como esporte: dormir) mas quero logo voltar a academia.
Sou do signo de áries com ascendente em aquário e posso confirmar que sou impulsiva e impaciente. Sou consumista, mas sei administrar bem meu dinheirinho hehe tenho que escutar música todos os dias, porque é como uma ''terapia'' pra mim. Adoro livros e coleciono revistas - de moda, principalmente.
Sou extrovertímida, não costumo falar muito quando conheço alguém em pouco tempo - diga-se pessoalmente. Do contrário, me considero bem tagarela hahaE sei lá, acho que é isso...
Beeijoss!!
Publicado 1 ano atrás # -
Carol (sou inthyma), tu não é colega da Raquel Firnkes, de Estrela? Rer eu também sou de Estrela e ela estudava no mesmo colégio que eu, a gente saía bastante juntas há um tempo atrás...
Publicado 1 ano atrás # -
Gabi, sou sim, ela é da minha aula! hahaha
Sério? Que legal! Temos uma conhecida em comum então
Tu ainda mora em Estrela?Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.