Oi, moças!
Pela primeira vez, escrevo aqui.
Bom, de certa forma, concordo com a Soraya. Eu tenho lido blogs muito chatinhos... E aí, vou ver os comentários e... 50 comments! De onde, gente? rs Fico imaginando. E eu lá, tentando fazer um blog legal, informativo... haha Sinceramente, acho que a rede está superlotada de blogs só com cara bonita, mas sem conteúdo interessante. Blogs famosinhos, sabe? Mas que não são lá tão bons.
Eu tenho blog desde os 13 anos. Antes, escrevia coisas pessoais, para mim, textos, etc. Sempre deletei meus blogs, achando que não eram bons o bastante. haha Esse meu atual é o que mais durou. Sempre me dediquei pra fazer algo bacana.
Quando vi que ter blog estava "na moda", corri atrás novamente de um espaçinho na web e comecei um para falar de moda e fotografia, duas paixões minhas. Eu tento sempre falar de coisas interessantes, postar sobre um trabalho que fiz ou, no caso da moda, de algo que gostei. Só posto o que me agrada e tento ao máximo escrever textos de qualidade. Se não tiver muito o que dizer, não digo. Tanto que, muitas vezes, escrevo pouco. E muitas vezes, reclamo. Falo mesmo que acho o cabelo da Alice Dellal feio, que acho o uso de pele uma violência absurda e que a Lady Gaga me irrita. rs Acho que talvez falte sinceridade nos blogs...
Outra coisa: foto legal é fundamental pra mim. Não precisa ser uma foto muito bem tirada, mas precisa mostrar direito o produto ou o look, pelo menos, né. Um blog com fotos escuras e com fotos nas quais os produtos mal podem ser identificados direito não chama minha atenção.
Beijos em todas
adorei começar a fazer parte do fórum!
E desculpe se ofendi alguém com a minha opinião...