Meninas, eu e a Aline combinamos de se encontrar na terça feira (22/12) as 3h na região da Paulista pra um encontro!
Meninas de SP, quem pode??? Vamos lá, pelo menos esse ano ainda um dos nossos encontros tem que dar certo!
Meninas, eu e a Aline combinamos de se encontrar na terça feira (22/12) as 3h na região da Paulista pra um encontro!
Meninas de SP, quem pode??? Vamos lá, pelo menos esse ano ainda um dos nossos encontros tem que dar certo!
Eu vou!!!!!!!!!!!
ixi, agora acho que eu só vou poder ir nos encontros que rolarem a partir de março, porque nas férias eu volto pra Minas : (
eu não vou, mas queria ir! hahhaa
Janeiro to ai oe oe oe
ai gente, terça é bem o dia que minha prima chega no Brasil, acho q não vai rolar : (
Ai gente o nosso encontro foi DEMAIS... meninas de SP apareçam nos próximos... a gente falou demais, foi super legal!
no proximo quero irr!
vamos fazer um em janeiro, gente! =D
Dia 16 eu chego ai meninas, fico a semana =)
Foi ÓTIMO mesmo, hein???? Eu tô até rouca de tanto falar!!! A Soraya é muito fofa, muito linda, amei conhecer!!!!
Janeiro TEM que ter outro encontro!!!! Karlinhaaaa, dessa vez a gente TEM que se ver!
Quero muito te ver Karlinha! Com certeza rolam vários em Janeiro
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /
Só foram vcs duas? Quero saber! E as fotos? manda pra gente!
Sim, Marie, fomos só nós duas, mas foi beeem legal, vou mandar foto pro email de vocês!
Aqui está uam foto de ontem!!!!
Dia 16 chego em Sampa e fico mais ou menos uma semana =)
Aceito que me peguem no aeroporto na hora do almoço, alguem se habilita? rsss
Que dia Karlinha? hahaha eu não tenho carro... só se eu for com aquele onibus do aeroporto hahaha
Chego dia 16 ao meio-dia em Congonhas =)
Você vai ficar aonde? Tudo bem se for de onibus? hahaha
Eu vou ficar na casa do namorado, em Perdizes. Tenho q ver se ele vai trabalhar ou vai pegar folga na realidade... E ai magina, claro q pode ir de bus!!!!
So, meu namorado vai trabalhar dia 16 mesmo. Ele sugeriu de eu ir até a livraria, na hr do almoço pegar grana pra taxi e levar minhas coisas na casa dele... Não sei. E também pegar o cartão transporte dele =) hehehehe
Que me sugeres?
Então, como eu não tenho carro... talvez você tentar ir de carro pra casa dele seja uma boa opção por causa de malas e etc né... melhor do que onibus!
Uhum, fato, mas que tal tu ir até o aeroporto, de la vamos na livraria cultura, q dai eu pego grana e o cartão transporte dele, vamos até a casa dele e depois passear?
gentee dia 16 é sábado, que tranquilo! quero ver vcs!
tenho que ver um esquema pq tenho que ficar em sp até as 20:00 que meu macho vai tocar na Outs, aí podemos fazer algo pela região
oq acham?
hummmm meu macho rsss (imitando a giu) trabalha até às 18 ali no conj nacional.
ah gente pode se encontrar e fazer alguma coisa até mais ou menos esse horário... a Aline deve poder tbm!
Karlinha, vc vem com mta bagagem? é tranquilo pra vc ir de onibus do aeroporto até a casa do seu macho? hauehauehau
Então Giu, vou com uma só e mais uma bolsa. Mas creio que não vai ter ninguém na casa dele. A princípio vou até o trampo dele, pra pegar chave e tal, dai vou pra casa dele, got it?
Pra mim dia 16 é perfeito, só não posso ficar pra night porque tenho uma festa pra ir, ainda preciso confirmar, mas é dia 16, daí poderia passar a tarde com vocês.
Você deve fazer login para publicar.