Nas férias eu não posso porque fico em Minas : /
Que bom karlinha, tomara que venha mesmo : )
Nas férias eu não posso porque fico em Minas : /
Que bom karlinha, tomara que venha mesmo : )
Se tudo der certo siiiim
Vai rolar o The Creators Project ai em SP, e to cogitando de ir ao evento da Vice =)
Tem que rolar um encontro nacional em São Paulo ou no Rio. Imagina que loucura!
Eu ADORARIA!
Podia rolar mesmo... seria beem legal!
alguém vai ao planeta terra?
tem como me hospedar dia 20 de novembro?
beijinhos, obrigada
Se eu morasse em SP eu te hospedava Gabi, juro!
Meninas, nesse fds começa bazar do Alexandre Herchcovitch, alguém tá afim de um encontro no OUTRO fds, do dia 14?
Vamos vamos vamos? Vai ter coisa a partir de 19 reais. http://www.flickr.com/photos/revedemode/4859588007/
=)
Se eu morasse em SP eu te hospedava Gabi, juro! (2)
Eu topo encontro no dia 14!
Colóquio eu to aí, fico a semana inteira... estarei na Anhembi e região, please encontro dessa vez. É na 2º semana de setembro!
paulistanas, ninguém mais vai no encontro no fds?
Então, a minha ideia era da gente se cruzar no bazar do Herchcovitch, que tal? Aline? Soraya?
Preciso do telefone de vocês meninas. Amanhã chegarei aiiiii =)
Minha ida pra são paulo melou. Minha tia vai viajar, logo perdi a hospedagem : (
Eu vou no Planeta Terra! Encontro lá????
Gabi, não sei ainda como vou fazer. Mas, se eu for ficar no meu apto, você será bem vinda!
Kinha, quero te encontrar!!!
onde vai ser esse colóquio?
Colòquio de Moda na Anhembi Morumbi... Vila Olimpia de manhá e na Anhembi de tarde. Chego aì sàbado là pelas 7 da noite, aì domingo atè quinta tem o encontro, mas estarei livre nas noites... vou dia 10 e volto dia 19. Bora se encontrar¿
To num teclado espanhol, náo sei digitar com acentos hahaha
E eu vou no SWU, no primeiro dia!
Alguém vai no SWU dia 09/10? Eu vou e estou oferecendo carona! Quem topa?
Alineeee, eu vou estar em Campinas, se rolar pra mim e mais duas amigas, vê quanto fica e me avisa, please? A gente pode ir pro aeroporto Vira Copos que é caminho pra lá te encontrar daí...
Ae!!! Eu vou com um primo meu, e estamos loucos pra dar carona pra mais gente, porque quanto mais gente for num carro, mais barato fica! Vamos marcar um lugar, daí a gente pega vocês e vamos juntas, sai mais barato pra todo mundo e a gente ainda se conhece e faz companhia! Meu primo é gente boa, viu? E tá louco pra ver RATM!!!
topam encontrinho em novembro?
To indo pra Sp dia 26 e fico até dia 3, SPFW ai vou eu <3
Você deve fazer login para publicar.