As únicas coisas que gostei de Nine foram mesmo as musicas e o figurino, pq de resto eu odiei!
Filmes!
(91 posts) (24 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
Shutter Island um dos filmes mais fodas que vi na vida!!!!!! sério, quando estrear aí no Brasil, CORRAM!!!
Publicado 1 ano atrás # -
To LOUCA pra ver Isa! Vou baixar assim que sair na net iuahihauihuaiuha
eu vi Amor Sem Escalas e adorei, é bom, engraçado, não é cansativo...
Avatar 3D, eu gostei muito, mas tiraria pelo menos 30 minutos de piruetas daqueles piterodactilos.
Vi Um olhar do Paraíso, acho que é esse o nome e achei muito longo, e meio decepcionante.
Sou apaixonada por 500 days of Summer, não vi o filme da Coco Chanel. Quero ver Sherlock Holmes e ODIEI Atividade Paranormal, que filme chaaaaato! e eu toda querendo sentir medo, nem rolou.
Quero ver Idas e vindas do amor, tambem!Publicado 1 ano atrás # -
Quero muito ver 500 days of summer!
Postei no meu tumblr (http://littlebitofeverything.tumblr.com/) uns posters alternativos de Batardos Inglórios que tão sendo vendidos em prol das vitimas do Haiti... gente, vejam! Adorei todos! hahaha
Eu simplesmente amei esses posters do Bastards. Eu amei tudo nesse filme, tb sou suspeita porq amooo Tarantino, mas ouso dizes q esse fui um dos melhores Tarantino q já vi. Pena que acho que nem chega perto de ganhar o Oscar =/
comofas pra comprarrrr?
não sei eu tbm quero! hahaha
Quem ja viu Chico Xavier?? é bom ou não? amanhã vou no cinema com uns amigos e tá todo mundo do dilema assite-não-assiste!
Ainda não vi 500 dias com ela, nem Bastardo inglórios, oh God! Preciso de atualizarrrrr
Semana passada assisti "As melhores coisas do mundo" é da Laís Bodanzky, a mesma do bicho de sete cabeças... O filme é beem bacana, apesar de ser teen. Saí do cinema com vontade de voltar ao meu ensino médio. Aah, os atores são iniciantes e alguns bons e tem o Fiuk da malhação.
Já ontem eu vi "Sonhos Roubados" é bonzinho, só achei meio lento. A intenção é mostrar a vida na comunidade sob o olhar feminino.
Tô esperando o furor passar pra ir ver Alice, porque odeio cinema lotado e gente conversando. (é, sou chata!)
sonho não se dá ...Publicado 1 ano atrás # -
Ouvi dizer que não vale a pena assistir Chico Xavier, porque o filme não é bom. É médium!
[isso é pra ser uma piada, tá?]
Como adoradora de animações que sou tô doida pra ver 'como treinar seu dragão'. Também quero ver chico xavier, e tô curiosa pra ver alice (como todo mundo).
Só me falta o tempo, não vejo a hora das provas acabarem pra bater cartão no cinema toda semana.Publicado 1 ano atrás # -
Essa faculdade tá acabando com meu tempo e disposição pra ver filmes. Mas os últimos assistidos são: Bastardos Inglórios - AMEI, A Falsa Loura - muito bom, O Grande Lebowski - médio.
Eu assisti Como Treinar Seu Dragão em 3d! é muito fofo, cheguei a chorar em uma parte do filme, eu gostei, mas sou suspeita porque gosto muito de animação
Alguém ai viu SATC 2?
Achei o máximo, muuuuito melhor que o 1°... A ida no cinema já vale só pra ver a Liza Minelli cantando All the single ladies!Publicado 1 ano atrás # -
Talvez eu assista amanhã, Bruna
Mas pela sinopse achei que seria fraquinho..
Num precisa nem ser melhor, se for igual ao 1º já vale a ida ao cinema!Último filme que assisti no cinema foi Homem de Ferro 2, legalzinho.. mas não sou mto fã dessas coisas não! ushausihua
Quero ver Alice!! Só eu ainda não vi xD haha
Eu também ainda não vi Alice! parece irônico, já que sou muito fã, mas... pelo que li e pelo que vi, já estou decepcionada (na verdade, já estava por antecipação desde a fabrica de chocolates).
Sabe o que eu tô muito afim de ver? A Nightmare on Elm Street! ahahah isso sim é diversãPublicado 1 ano atrás # -
Assisti o Sex and the City 2! Gostei, mas meu Deus, que filme comprido! ushausihua
Saí do cinema apaixonada pelo Mr. Big s2E a Samantha gritando "eu faço sexo!" foi o auge do filme! ushausihua
To louca pra ver SATC 2, mais que Alice, muito mais... mas aqui não tem cinema e minhas aulas de sábado, falta de grana não me permitem ir pra Maringá assistir, então to esperando baixar, que dó né?
Vi Los Abrazos Rotos, finalmente e AMEI, acho que é meu preferido do Almodóvar, e a Penelope tá divinamente linda. Assisti também Aconteceu em Woodstock, bacana.
larguei os estudos pra ver Aconteceu em Woodstock um dia desses e rever Garota, Interrompida.
Aconteceu em Woodstock é bem legal e logo de início percebi que aquele judeuzinho gostava era de macho rsVi Dr. Parnassus e amei! alguém já viu? vejam.
Um filme bobinho da Disney, mas que vi na semana passada e gostei: Os Fantasmas de Scrooge.
Homem de Ferro 2 é demais!
Cara, eu amo toy story. Me derreto com a história, com os personagens. Tô doida pra ver o 3.
Toy Story 3 é tãooo bonitinho!!
Assisti Educação, achei ótimo e Factory Girl, que mexeu MUITO comigo.
gente, eu vi A CENTOPÉIA HUMANA, hahah sério, esse filme é um absurdo. uma das coisas mais doentias que já vi na vida, mas não conseguia parar de rir de tão chocada que fiquei com as idéias do animal. QUEM NÃO SABE BRINCAR NÃO PODE VER hahaha
Simmmmm! Toy Story é uma graça! Mas Shrek para sempre é um saco, na minha opnião.
Vcs ja assistiram Keith? é com o Jess McCarthney (sei lá como escreve hahaha) e apesar disso é MUITO bom!Publicado 1 ano atrás # -
nossa, luísa!
centopéia humana é tensíssimo!
nem vi o filme pq só de ver o trailer fiquei com dor na gargantaenocu rsPublicado 1 ano atrás # -
Ontem assisti "Nick and Norah's infinite playlist" (título traduzido maravilhosamente para "Uma noite de amor e música") e achei a coisa mais fofa do mundo.
motherhood is the new blackPublicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.