ressucitando o tópico porque preciso desabafar...
Tava lá em limeira, beleza. Aí todo dia meu pai me ligava: "Quando você vem pra casa? Vem logo, já acabaou as provas e porque você continua aí? Volta logo, você não precisa mais ficar aí" e tal.
Aí chego de férias aqui em varginha ( pra começar já não gosto da cidade, por mim nunca tinha mudado pra cá, tava até agora em são joão del rei...) e a situação é a seguinte:
minha casa sem internet e eu tenho que ficar correndo atrás de arrumá-la ( eu não moro no centro,aí tenho que subir o morro todo dia pra ir naquela bosta daquela 'oi'. Aliás, central de atendimento da oi= lixo. Te enrolam um ano pra transferir a ligação e não resolver nada). Agora, por exemplo, tô numa lan house mó pirralhada aqui do meu lado só no CS( se eles olharem meu pc e lerem isso eu apanho aqui...)
Pra completar a sky lá em casa cai toda hora (adoro uma televisão, pelo jeito eu que vou ter que ir atrás de consertar...) e eu não conheço quase ninguém aqui, logo quase não saio.
Se eu soubesse que a coisa tava assim tinha ficado lá em limeira...
As férias só tão legais porque tô viajando bastante,isso tá sendo bom. Principalmente porque por isso nem fico muito aqui.