Alguém tem dicas de João Pessoa pra me dar?
Eu me lembro q alguma das meninas era de lá!
Bjsss
João Pessoa
(7 posts) (4 vozes)-
Publicado 2 anos atrás #
-
Nati, eu já fui pra lá quando era mais nova... tinha uns 14 anos acho hahaha e juro que a única coisa que eu lembro de lá eram umas empadinhas boas! UHAIHUAIHIAHUIA
Publicado 2 anos atrás # -
A Vanessa é paraibana. Eu acho João Pessoa uma cidade muito lindinha, mas sempre passo por ela correndo. =(
motherhood is the new blackPublicado 2 anos atrás # -
OI Helena!
Nossa, então, eu sabia q tinha uma GWS q era de lá! A Vanessa, ela tá meio sumida,rs, acho q não tenho o orkut dela, alguém tem?
Obrigada Helena!Publicado 2 anos atrás # -
ai gente desculpa, tava sumida mesmo, desde que mudou pro novo layout na verdade
mas então Nati, eu n sou de JP não, mas conheço algumas coisas sim
as praias que eu acho mais lindas de lá são: coqueirinho, pitimbu, camboinha e baía da traição
de barzinho tem uns legais no bairro do Bessa, fica perto da praia.. tem uma cachaçaria legal que é o Dona Branca, fica na Argemiro de Figueireido se eu não me engano, é a rua principal do Bessa.aí é legal também ir pra orla, pela parte de Tambaú e Cabo Branco
pra comer bem tem o Sal e Brasa e o Tererêse quiser ir ficar em barraca na praia, eu sempre fico no Golfinho, que tem tanto no Bessa como em Camboinha
shopping o melhor é o Manaíra Shopping
vcs vão ficar hospedados onde?
e quando? pq talvez eu esteja lá tbm..
mas agora tou em Salvador.. e tipo, eu não moro lá não, moro em Campina Grande, que fica a uns 100km de lá, na serra
mas nem indico ir pra Campina essa época
o legal mesmo é o São joão
até pra quem não gosta de forró
OI Vanessa!
Obrigada pelas dicas, mas quem vai pra lá são meus pais
Vou passar por email para eles!
Obrigada
BjsssPublicado 2 anos atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.