É, tinha de filmes, viagens etc... mas não de livros :O absurdo gatas! auhsuhahusa
isso aí, digam: qual foi o último livro que você leu? o que está lendo no momento? está gostando?
É, tinha de filmes, viagens etc... mas não de livros :O absurdo gatas! auhsuhahusa
isso aí, digam: qual foi o último livro que você leu? o que está lendo no momento? está gostando?
To lendo o segundo livro da coleção "Sookie Stackhouse Novel" da Charlaine Harris... os livros que deram origem a série true blood... to lendo em inglês, acho que em portugues tao saindo agora só... to no segundo e to gostando bastante, achando melhor que a série! hahaha
nossa, eu aceito sempre sugestões literárias, porque sou muito muito ignorante nesse aspecto e morro de vergonha...
atualmente tô lendo "os belos e malditos" do F. Scott Fitzgerald. é meu autor preferido, tô gostando bastante (:
Soraya, eu sempre acho os livros melhores que as séries ou filmes, não adianta! hahahah
haiuhaihuaihu eh sempre assim... sem contar que nesse livro nao tem alguns personagens irritantes de true blood que atrapalham a serie hahaha
Meus escritores favoritos são vários, mas assim, eu sempre to lendo Carlos Castaneda, sempre. Fui fútil e comprei o GG 12, o It Girl 3 e aí como me senti muito fútil, comprei o Do amor e outros demônios do Gabriel García Marquez, que eu adoro. Ainda não chegaram, quando chegar eu conto como são!
Soraya, a série Sookia é meu atual VÍCIO! já li os 9 lançados e sou maníaca pela Charlaine, hahahaha. Continua lendo!
Kinha, livros não tem isso de fútil ou não... é tudo livro! hahahaha. da série GG eu só gostei do Prequel (O Início), acho que é o 12 mesmo.
e do Gabriel García Maequez só li 100 Anos de Solidão e Amor nos Tempos do Cólera e não gostei de nenhum dos dois! queria tanto ter gostado =(
opa, Sookie***, hahahaha
HAHAHA eu leio de tudo! AMO os "fúteis" tipo GG, amo esses romancinhos tipo Sookie, amo Dan Brown, Augusto Cury, Gabriel Garcia... o que derem na minha mão eu to lendo!
Ahahaha, é fútil sim, gente. Não acrescenta nada, mas é ótimo pra distrair, passar o tempo... é tipo American Pie, e eu adoro. Livro e filme não tem que sempre te fazer pensar, as vezes é justamente o contrário que é legal.
García Marquez é um dos meus escritores preferidos. Crônica de uma morte anunciada é um dos melhores livros que eu já li, é demais :~ Gosto muito de Caio Fernando Abreu e me dói um pouco ele ter virado tão modinha no orkut que as pessoas só copiam e colam frases dele no profile e nem leêm.
E é, a Saraiva tá de brimks comigo e meus livros ainda não chegaram
Tô lendo 'wonderful tonight', biografia da pattie boyd, e a vida dela é fascinante, quando crescer quero ser que nem ela.
Ao mesmo tempo tô lendo um da agatha christie, porque agatha christie é meu vício eterno.
No fim do ano passado descobri os livros do Francis Scott Fitzgerald (autor de benjamin button), e recomendo pra todo mundo. Comecei com 'esse lado do paraíso', que é ótimo, e agora tô doida pra começar a ler 'O Grande Gatsby'.
Clarissa, eu sou fã do Fitzgerald, ele é o cara. O Grande Gatsby é demais, mas o meu favorito dele é "Suave é a Noite". e os contos dele são incríveis também :~
comecei a ler O Símbolo Perdido do Dan Brown, mas não peguei gosto e parei (vou terminar, só não sei quando)
e agora tou lendo Orgulho e Preconceito, mesmo depois de ter assistido umas 407205932 vezes ao filme
ai amo Orgulho e Preconceito! mto mto mto <3
antes só o filme, mas agora posso dizer que o livro é lindo também!
Kinha, tbm detestooo essa modinha de Caio Fernando Abreu pelo orkut!
Atualmente to lendo O Caçador de Pipas (sim, sou muito atrasada) ushausiha
Mas não vejo a hora de terminar pra começar a ler O Poderoso Chefão!
Eu tô lendo A Cabana, vamos ver se é tudo que eu já ouvi falar dele...
Adoro ler e ultimamente tenho lido bastante, até Best Sellers (que até pouco tempo me davam alergia). Adoro leitura "fútil" (apesar de concordar com a Karina e não achar nenhuma leitura fútil) e meu sonho dourado é ler todos volumes de GG (só li 2) e It Girl (que não li nada até agora)
francamente, sinto saudades de Harry Potter
:~
é, eu não sou cult
Vanessa, também sou viciada em orgulho e preconceito!
Geralmente não consigo ver o mesmo filme mais que 2 vezes, mas esse é uma das poucas exceções, não canso nunca. Também tenho curiosidade pra ler o livro, ou qualquer outro livro da Jane Austen. Dia desses mesmo tava com Razão e Sensibilidade na mão pra comprar, só que era em inglês... aí me deu preguicinha e resolvi adiar a compra pra quando achar a versão traduzida.
Acho que só eu nunca li Harry Potter...
Meninas, vocês conhecem alguma rede social, tipo filmnow ou last.fm pra livros?
Achei uma interessante... não sei se alguma de vocês conhece:
http://www.skoob.com.br/perfil/sorayaxo
Soraya, o Skoob é uma mania!! são tantas as pessoas viciadas, entre ela eu! auhshahshuahsa
porém, eu só comecei a registrar nele os livros que li a partir de outubro, se não me perdia :s dá pra fica ro dia todo marcando livros! ♥
o meu, me adcionem, meninas: http://skoob.com.br/usuario/mostrar/20497
AE adoro redes sociais hahahah
e dá pra conhecer um monte de coisa legal nelas
HAHAHA tbm adoro lulu, meio viciada
Confesso que chorei quando li o último HP :/
E Aline, lê na net, é rapidão... eu li tudo na net, só o último GG que eu tive que comprar, pq né, ahhn é tão lindo! Sou total team Blair, detesto a Serena. E o It Girl eu comecei a comprar daí, é muito legal, só que eu não curto a Jenny, daí fico meio torcendo sempre contra ela, que é a principal.
O Do amor... que eu tinha falado antes é demais, gente! Muito foda, to com vontade de falar espanhol mais do que nunca!
To com medo de fazer essa rede dos livros. Como funciona, gente?
Tipo um last.fm de livros!
alguém aí ja leu o "escaravelho do diabo"? é sobre um cara de mata ruivos. tou doida pra ler!
Eu estou terminando Zona Morta, do Stephen King, que é meu autor preferido.
Gosto de ler poesias também, minha favorita é Florbela Espanca. Ela sabe falar de tristeza de uma forma simplesmente incrível.
Gosto também do Thomas Harris, que é o autor de Silêncio dos Inocentes e Hannibal. Sensacional.
O próximo que eu estou pra ler é um só de contos do S. King. Li o primeiro conto e achei delicioso de ler... Rápido e envolvente.
Gabriela, esse livro é demais! Marcou uma parte da minha adolescência como um dos meus livros preferidos dessa coleção... esses dias achei ele por aqui e li nostalgicamente!
Nossa, eu lembro mto do "Escaravelho do Diabo" e do "O Mistério dos 5 Estrelas", é daquela coleção Vaga-lume? Foi elas que me fez começar a gostar de ler!
O último livro que li foi "Noites Brancas", um conto pré-realista de Dostoiévski. É bom, mas neeeeeeeeeeeeeeeem chega perto das maiores obras dele. E claro que eu não sabia que era pré-realista antes de ler, senão nem me daria ao trabalho (sou chatona, reeeeeeeeeeeee).
Você deve fazer login para publicar.