tava tentando ler Anita Blake, mas a tradução é uma merrrrrrrrrda. então vou deixar de lado e ler em inglês depois!
tô retomando Nárnia, que sempre deixo de lado - não por ser ruim, eu adoro Nárnia, mas sim por que é grande e as histórias são diferentes as vezes - por causa de outros livros.
Livros!
(38 posts) (15 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
Eu reli há duas semanas o ultimo harry potter, e ainda chorei </3. Enfim, eu consegui o escaravelho do diabo, MAS tá tão velhinho e caído que dá dó ate de escostar nele, hehe.
Alguém ja leu o livro da Madonna "As rosas inglesas", então... eu sei qu é pra criança, mas eu fiquei curiosa e li, hehe, e acreditem ou nao, meu pai tb leu! haahhaha
Publicado 1 ano atrás # -
Amo ler, mas sou meio estranha com isso... Tem uns tipos de livros que não consigo gostar, não sei explicar. É tipo "o santo não bate", entendem? o.o Hahaha
Enfim, agora tô lendo "Nas Sombras de um Sonho", que fala sobre fotografia de moda. Tô beeem no começo, mas parece interessante.
E acabei de ler "Jane Eyre". Nem curti muito. Ain, sei lá, é tudo muito arrastado, e sofrido, e sem sal. =/ Só foi empolgar depois da metade, e mesmo assim nem foi tãããooo empolgante. =~
Antes dele eu tinha lido "O Conde de Monte Cristo" e NOSSA, isso sim foi um livro. Já tinha visto o filme, então tinha uma certa noção de como a história se desenrolaria, mas mesmo assim eu não conseguia parar de ler. MUITO bom! E ainda rola aquelas diferenças com o filme, o que só foi melhor. =D
O próximo na minha fila é "Oliver Twist" e depois os dois livros de "Alice". *-*
E amo todos os Harry Potters. E meu super-guilty pleasure é a série Crepúsculo. Li todos os 4 umas 3 vezes cada. =( Hahahaha Mas meu preferido all time é Senhor dos Anéis. @_@ AMOOOO demais, é muito muito foda!Publicado 1 ano atrás # -
Sério, eu li a saga de crepusculo não gostei. não sei se foi pq ja tinha um "preconceito" ou pq não curto vampiros, mas enfim, pelo menos eu gostei do Jake! kkk Tipo, aaaai que preguiçosa de ler Senhor dos Anéis, é TÃO grande, mimimi
Eu acabei de ler ontem O caso de Saint-Fiacre de Geogers Simenon, é aquela coisa de detetive, sabe?! eu AMO isso! adoro Sherlock Holmes e afins!
Ando lendo tanta coisa sobre moda! um que eu tô louca pra comprar é o "manual do dândi"
tem textos do balzac, baudelaire, e outros "adeptos" do estilo. achei demais
to lendo Twitterature. Ótimo pra quem é viciado em twitter haha
são os personagens de livros clássicos twitando a história deles.Publicado 1 ano atrás # -
Estava relendo "A Hospedeira"da Stephenie Meyer... mas o meu livro favorito é "Oer Castelo Animado" da Dina Wynne Jones *-* apesar de ter nome de história infantil, não é. XD A Diana foi aluna C.S.Lewis e J.R.R. Tolkien.
Lolita de Vladimir Nabokov, sempre haha Há muito não inicio um livro "novo"
Publicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.