Oláaaaaaaa pessoas!!!
Sou nova aqui na GWS e estou adorando tudo!!
Como eu percebi a "fashionzidade" das pessoas por aqui, todas muito estilosas diga-se de passagem...Gostaria muito da ajudinha de vcs!!
Comprei uma saia alta amarela(gema de ovo)linda e uma blusa baby look verde bandeira, as duas juntas ficaram simplesmente lindo, amei! Esses tons conversaram muito bem! Só estou com uma pequena dúvida...que cor de sapato usar??? Pensei em um sapado meia pata preto e até mesmo um azul marinho...o q vc acham?? Me ajudem!!
Bjus e obrigada!
Me ajudem! Please! rss...
(7 posts) (7 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
acho que você está no espírito da copa do mundo!
melhor usar as peças separadas, viu...sonho não se dá ...Publicado 1 ano atrás # -
Bem COPA mesmo.
Acho que uma blusa branca ou tons mais bebês cairiam melhor, ou até uma estampa em tons claros.Publicado 1 ano atrás # -
pois é, e acho que nem durante a copa fica legal se vestir de copa (MINHA OPINIÃO, GALERO!). essa saia tem que ir com alguma coisa branca e super sequinha...
Publicado 1 ano atrás # -
pois é, e acho que nem durante a copa fica legal se vestir de copa (MINHA OPINIÃO, GALERO!). essa saia tem que ir com alguma coisa branca e super sequinha... [2]
se fosse um amarelo bem clarinho, meio bege... mas amarelo gema de ovo é tenso
pois é, e acho que nem durante a copa fica legal se vestir de copa (MINHA OPINIÃO, GALERO!). essa saia tem que ir com alguma coisa branca e super sequinha... [3]
mas isso é porque nunca gostei da combinação verde + amarelo em roupas
live fast and for realPublicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.