Nos últimos 3 anos eu tava bem desiludida com melissas, mas nas últimas 2 coleções voltei a achar graça... Principalmente nessa última. Fui correndo comprar quando vi que a disco voltou (antigo sonho de consumo) e agora com tachinhas. Achei as sapatilhas bem bonitas também, pena que o preço é meio amargo.
Melissa
(12 posts) (9 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
eu adoro melissa! a única coisa que me impede de ter mais é o preço. ainda quero uma three straps rasteira mas não tive coragem de gastar mais de 100 reais num "sapato de plástico" ):
agora tô louca pela Troupe + Alexandre Herchcovitch e pela Stage.
Publicado 1 ano atrás # -
Eu sempre gostei de Melissa... mas elas machucam TANTO o pé que comecei a desistir aos poucos de pagar o preço que elas custam e optar por outros mais confortáveis... po, tem melissa custando 300 reais!
E por sinal, to me desfazendo de todas as minhas!
Eu não gosto de Melissa.
Acho caro pelo material, e como meu pé é super sensível (machuca até com havaianas) não quero nem imaginar o estrago que ia fazer!
Tem pouquíssimos modelos que acho bonito, mas prefiro sapatos de outro material mesmo.live fast and for realPublicado 1 ano atrás # -
eu tbm fico assim com melissa, pq é caro e machuca! Mas esses dias vi a Patty (uma amiga) usando um modeo lindo, tipo mary jane. Fiquei com vontade de ter!
Eu sempre penso: pode ser linda, mas não pago 200 reais pra machucar meu pé inteiro. hahaha
Criaturas, vocês são mulheres! Parem com essa bobagem de querer sapatos confortáveis!
motherhood is the new blackPublicado 1 ano atrás # -
hahahahaha ADOREI a Helena. Pior, minha madrasta sempre fala, mulher que é mulher sente dor/passa frio com classe e sem reclamar, faz cara de fina e rica.
ushausiahsuiha
minha fase foi quando eu tinha uns 15 anos, deixava minha mãe louca, a maioria dos meus sapatos eram da Melissa e parece que naquela época eles nem me machucavam tanto.depois parei, foi ficando muito caro esse vício, até q passei a achar os novos modelos meio bizarros e esqueci delas
mas esses dias andei dando uma olhada em umas, e realmente... deu uma vontadezinha de voltar com elas! ushausiha só q hoje em dia ando mais controlada com dinheiro e fico com dó de gastar muito num plástico!
Ontem joguei 5 melissas fora. hahaha Doeu meu coração, mas tavam sendo um estorvo para novos sapatos no meu guarda roupa hahaha.
Preciso praticar o desapego e doar umas melissas também.
sonho não se dá ...Publicado 1 ano atrás # -
eu também, mas pra comprar outras novas! hahaha melissa não machuca meu pé, e tem uma qualidade que eu amo: não se deforma com o tempo. eu tenho esse maldito desse dedo quebrado que se sobressai em tudo que é sapato, mas em melissa não. pena que é caro ):
Publicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.