Eu amo séries mas tenho muito problema em acompanhá-las! Às vezes eu canso e paro de assistir, e quando volto não entendo mais nada, então paro de vez. Foi o que aconteceu com Desperate Housewives, assisti umas 3 temporadas, amaaaava. Quero voltar atrás das que eu perdi!
A única que assisti todos os episódios foi Friends (e Chaves, claro HEH), amo amo amo. Tenho todas as temporadas e não me canso nunca!
Gossip Girl eu assisti só a 1ª temporada quando passou na tv a cabo, esses dias baixei uns episódios da 2ª mas ainda não assisti. (super last century eu)
The O.C eu AMO, assisti completa tb mas meio que fora de ordem HEH. Hoje eu to MUITO VICIADA nessa série pq minha mãe me deu a 1ª temporada de presente e eu comecei a assistir como quem não quer nada e não consegui mais parar. Pior que o vicio era tanto q eu levei pra casa do meu namorado pra assistir la e ele começou a assistir comigo e amou. Não deixou eu levar pra minha casa pq quer q eu termine de assistir com ele!
House, Heroes, Sex and the City, Gilmore Girls.. são séries que eu via/vejo bastante, gosto muito mas nunca senti aquele tesão de querer acompanhar.