Eu vi Gossip Girl e o Season Finale... foi muito bom! ODEIO a Jenny.
Aliás, a maioria dos Seasons Finale desse ano foram MUITO bons: 90210, House, Vampire Diaries, The Mentalist... todas me deixaram querendo mais.
Séries
(38 posts) (17 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
O season finale de Gossip Girl vai me fazer sofrer de curiosidade, todos os dias, até o início pra próxima temporada.
sonho não se dá ...Publicado 1 ano atrás # -
ok, tô curiosa!
Publicado 1 ano atrás # -
Tb ODEIO a Jenny, Soraya! AFF E como a Cah tb comecei a assistir Lost depois de ter terminado e AAAAAAAAAAAH TO VICIADA! Assisto sem parar, vejo spoiler, ja sei ate o fim mas nao consigo parar! hahahahaha
Amo Gilmore Girls, fiquei meses vendo apenas ela. Glee também é muito bom.
acho que o finale de gilmore girls foi o que eu mais chorei. Não porque foi O MELHOR EPISÓDIO EVER n, mas por todo o significado, assisti tudo de Gilmore Girls desde o começo, daquelas séries que fazem parte da vida, sabe?
hoje em dia vira e mexe assisto no boomerang (siim, aquele canal de pré-adolescente! aeuihaiueh)gostei de My Boys ter voltado pra Sony, é uma série que gosto mas nunca acho link. Se alguém achar, lembre de mim!
Mas das que estão no ar, as que eu sou realmente fanática são Glee e House mesmo
HUDDY FOREVER
motherhood is the new blackPublicado 1 ano atrás # -
Odiei a Season Finale da terceira temporada de True Blood! E estou in love com Dexter, The Vampire Diaries e Material Girls.
Publicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.