Kenya, o que eu sei dizer do seu mapa é q vc tem 3 planetas em Capricórnio e o ascendente em Virgem, dois signos do elemento terra, o que deve dar a você uma responsabilidade com o trabalho, ambição e tendência a fazer tuuudo certinho (Virgem é perfeccionista demais). tb deve ser uma pessoa com mto pé no chão. O que quebra isso é seu Capricórnio estar na casa 5, que é a casa dos prazeres e da diversão. Bom pra quebrar toda essa "dureza" do elemento terra também, é sua Lua em Peixes, que dará a vc muita emotividade e sensibilidade. A Lua demonstra nossos sentimentos mais profundos, e como lidamos com estes inconscientemente. Peixes é um signo muito sensível, sonhador, por vezes até lunático HEH. Na minha opinião é um bom signo para se ter a Lua =]
Signos!
(67 posts) (20 vozes)-
Publicado 2 anos atrás #
-
E do meu Mari?
Publicado 2 anos atrás # -
Pras astrólogas de plantão analisarem, curtirem, viajarem:
EU:
Sol em Gêmeos
Lua em Virgem
Mercúrio em Gêmeos
Vênus em Leão
Marte em Gêmeos
Júpiter em Sagitário
Saturno em Libra
Urano em Sagitário
Netuno em Sagitário
Plutão em Libra
Ascendente em CâncerMEU MACHO:
Sol em Áries
Lua em Câncer
Mercúrio em Touro
Vênus em Gêmeos
Marte em Touro
Júpiter em Sagitário
Saturno em Escorpião
Urano em Sagitário
Netuno em Sagitário
Plutão em Libra
Ascendente em TouroMINHA FILHA (coisa linda da mãããããe):
Sol em Capricórnio
Lua em Peixes
Mercúrio em Capricórnio
Vênus em Sagitário
Marte em Leão
Júpiter em Aquário
Saturno em Libra
Urano em Peixes
Netuno em Aquário
Plutão em Capricórnio
Ascendente em Virgemmotherhood is the new blackPublicado 2 anos atrás # -
Helena, a Letícia tem quase os mesmos elementos meus!! hehehehe
eu disseeee que seria :PPPPPPwhere I end and you beginPublicado 2 anos atrás # -
Karla. O seu mapa tem uma coisa em comum com o da Kenya, vc tem mtos planetas em Capricórnio, mas como Capricórnio está caindo na sua casa 5 (a casa do prazer), as características "duras" desse signo tendem a ser diminuidas.
Capricórnio é um signo que, se deixar, pensa só nas obrigações e nas responsabilidades e deixa de se divertir.
Marte em Capricórnio é uma ótima posição, tende a dar uma freada nos seus impulsos nervosos (proporcionados pelo Sol em Áries, na maioria das vezes).
Seu Sol em Áries e seu ascendente em Virgem demonstram maior apego emocional às pessoas, em contrapartida, Lua em Sagitário e Vênus em Gêmeos são posições de muuuuito desapego. Então deve haver uma discordância em relação à isso, dentro de vc xD ushausihaPublicado 2 anos atrás # -
E nossa, Helena, sua filha é a Kenya! ushausiha
GENTE, PARI A KENYA, MEL DELS
SÉRIO, COMO FAS??
O CLONE
HIAUHIAHUIAHUIAHUIHUAIAHUIHA QUE ENGRAÇADO
AI, me analisa também, hahaha!
Sol em Leão
Lua em Virgem
Mercúrio em Leão
Vênus em Câncer
Marte em Touro
Júpiter em Câncer
Saturno em Capricórnio
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em EscorpiãoPublicado 2 anos atrás # -
ai gente eu adoro essas coisas de signos! super queria saber analisar assim feito vcs
mas so sei do meu signo e de mais uns dois ou três mesmo...eu sou de aquário, com ascendente em câncer e lua em escorpião
e aí, é massa?
aehuiaehiuaheaPublicado 2 anos atrás # -
Kinha!
Sol em Leão é um ótimo Sol! Leão é regido pelo Sol então quanto este se encontra nessa posição, falamos que o Sol está domiciliado. Fora isso, acho que leoninos dispensam apresentações né?? ushausiahsuia Vênus, que é o planeta dos relacionamentos, está em Câncer no seu mapa, o que deve deixar você beeem sensível, romântica e "mãezona" nesse quesito! Vale falar tbm dessa Lua em Virgem, a Lua mais exigente do zodíaco. Por representar o íntimo, os sentimentos mais profundos, você tendo a lua em virgem provavelmente será uma pessoa bem exigente na hora de se entregar para alguém emocionalmente, precisa confiar bastante antes, e a pessoa também precisa ser perfeita! ushausihuaPublicado 2 anos atrás # -
Vanessa
Aquário, pessoalmente falando, é meu signo favorito xD São revolucionários, independentes, vanguardistas, tem bom gosto e apreciam a liberdade!
Mas esse ascendente em câncer junto com a lua em escorpião não devem deixar ele falar mto alto (a não ser que vc tenha mais planetas pessoais - mercúrio, vênus, marte - em aquário). Ascendente em Câncer é sensível e gosta sempre de estar com alguém do lado. Lua em Escorpião é intensa, quando gosta só falta aprisionar a pessoa (mas bem sutilmente), é do tipo que aproveita qndo o namorado vai no banheiro e fuça nas mensagens de celular dele, coisas assim. Pessoas com essa lua costumam ser ciumentas, possessivas, e se ofendem mto fácil qndo alguém não concorda com elas. Também são bem vingativas em fins de namoro. Qndo começam a gostar de alguém e não se sentem seguras, não se entregam de jeito nenhum. Mas qndo estão seguras, sabem dominar mto bem o parceiro. E pra finalizar, é a Lua que mais valoriza o sexo, do tipo que coloca isso entre as coisas mais importantes (pra não dizer a mais importante) do relacionamento! xDPublicado 2 anos atrás # -
Nossa, Mari, super me descreveu!
Nossa, Mari, super me descreveu! [2]
só que meu ciúme é beem moderado
normalmente é só meu, nunca manifesto nada quando tou com ciúmes
quando eu digo que acredito nessa parte de astrologia, eu digo pq eu normalmente sou a personificação das características que leio sobre aquário
mas sei lá, tem tanta gente que eu conheço que não se parece com o seu signo..
tipo meu namorado, ele é sagitário e oi, não tem NADA a vercomo explica isso?
Ah meninas, que bom
Então Vanessa, comigo começou assim tb, comecei a me interessar por astrologia porq eu sempre me achei a cara do meu signo, achava q dava mto certo e tal. Depois que dei uma aprofundada e comecei a ler uns livros sobre isso, percebi que tem mto mais coisa na astrologia que influencia na personalidade de uma pessoa. Por exemplo, uma pessoa de Libra pode ter mtos planetas pessoais em Escorpião e então, provavelmente, ela não terá mto jeito de libriana. Por isso gosto de ver o mapa completo, mas só pelo signo + ascendente + lua ja da pra ter uma boa base.
Mas legal seu namorado ser de Sagitário (mesmo não parecendo ushausia), já vi uma quantia considerável de casais por aí que são Aquário x Sagitário, constumam se dar bem!
Mariiii, postei o meu lá no começo do tópico, tem alguma coisa a dizer sobre mim???? Ajudaeeee, não manjo nada de signo!
Line! Essa sua combinação de Sol em Escorpião e Lua em Peixes, deve torna-la bem intensa em relacionamentos, do tipo que se entrega totalmente. Escorpião é do tipo 8 ou 80, são os melhores amigos que uma pessoa pode ter, mas tb são os piores inimigos HEH Tendem a ser vingativos e bastante possessivos. Uma coisa ótima desse signo é o poder de regeneração, os escorpianos gostam de ir até o fundo do poço qndo estão mal, são intensos até no sofrimento, mas depois que passa costumam dar a volta por cima de uma maneira tipo "fênix" renascendo das cinzas, qndo todo mundo acha q eles estão na pior, eles surpreendem a todos com essa reviravolta ;D
Ja a Lua em Peixes associada a Vênus em Libra pode fazer de você uma amante de relacionamentos, muitas vezes não querendo se prender a um só amor (apesar de escorpião ser um signo exclusivista). A Vênus libriana ama um clima de paquera, troca de olhares, gosta de sentir que está sendo admirada e costuma atrair mtos olhares mesmo. É uma Vênus que costuma deixar as pessoas romanticas, ainda por cima com a Lua em Peixes, mas isso pode acarretar tb numa eterna busca do amor perfeito, deixando a pessoa sempre insatisfeita com a situação atual, o que pode ter como consequencia a infidelidade!Publicado 2 anos atrás # -
Posição dos planetas:
Sol em Aquário
Lua em Gêmeos
Mercúrio em Aquário
Vênus em Capricórnio
Marte em Capricórnio
Júpiter em Virgem
Saturno em Aquário
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em EscorpiãoPosição das casas:
Ascendente em Leão
Casa 2 Virgem
Casa 3 Libra
Casa 4 Escorpião
Casa 5 Sagitário
Casa 6 Capricórnio
Casa 7 Aquário
Casa 8 Peixes
Casa 9 Áries
Casa 10 Touro
Casa 11 Gêmeos
Casa 12 CâncerPublicado 2 anos atrás # -
CARACA Mari, você me descreveu completamente!!!
Tudo, tudo, TUDO como eu sou! Valeu, cat!
Amei!Publicado 2 anos atrás # -
Eu só sei que meu signo é libra e meu ascendente é áries.
sou libriana até o último fio de cabelo.Publicado 1 ano atrás # -
MEU MAPA:
Sol em Libra
Lua em Câncer
Mercúrio em Escorpião
Vênus em Escorpião
Marte em Libra
Júpiter em Áries
Saturno em Sagitário
Urano em Sagitário
Netuno em Capricórnio
Plutão em EscorpiãoAlguém me analisa?
Eu me acho TOTALMENTE libriana... mas quero saber mais ahahhaPublicado 1 ano atrás # -
Meu ascendente é aquário...
Publicado 1 ano atrás # -
Soraya!!
A combinação Sol em Libra + ascendente Aquário é totalmente elemento ar. Você tende a ser uma pessoa sossegada nos relacionamentos, do tipo que pode até engolir muitos sapos, pois Libra tem uma tendência a querer ver todo mundo feliz, e como não é do tipo que decide as coisas rápido, acaba deixando outras pessoas decidirem as coisas por você. Aquário é excêntrico, independente, preza muito pela liberdade, mas quando começa a namorar alguém que realmente gosta, tende a ser os mais possessivos do zodíaco. Mas é um signo inteligente e sociável, eu, particularmente, gosto muito da posição ascendente em aquário!
Seu Mercúrio em Escorpião deve fazer com que você seja uma pessoa que se aprofunda muito em todos os estudos que lhe agradam, pode ser encontrada aí uma tendência a se interessar mto pela psicologia ou por estudos da alma humana (mas não mto, isso é mais pra quem tem a Lua em Escorpião).
Quem tem Vênus, o planeta do relacionamento, em Escorpião tem a tendência de se entregar mto ao parceiro, de se aprofundar mto na relação. São pessoas que detestam relacionamentos superficiais e são bem extremistas, do tipo "8 ou 80".
A Lua em Câncer é como se fosse uma mãe, quem tem essa lua costuma ser uma pessoa que gosta de "cuidar" dos outros, e tem esse instinto de proteção com as pessoas que amam. São pessoas sensíveis, porém, bem seguras no campo sentimental.
E por fim, Marte em Libra tende a te deixar bem pouco agressiva, e tb indecisa, as discussões serão vistas apenas nos relacionamentos íntimos mas vc tb terá uma habilidade estratégica em fugir de problemas, afinal, Libra é o signo mais diplomático do zodíaco e costuma dar-se bem com todo mundo ;DPublicado 1 ano atrás # -
Nossa, me descreveu perfeitamente! Tanto na parte relacionamentos, de ser meio mãe, de tentar agradar a todos... tem horas que amo ser libriana, mas tem horas que detesto! Não me peça pra escolher alguma coisa pq eu ODEIO.
Meu love, hihi. Combina nós dois? Tudo que eu vejo de Leão e Sagitário é super 'divertidos, carinhosos, alegres'
Sol em Sagitário
Lua em Touro
Mercúrio em Sagitário
Vênus em Capricórnio
Marte em Escorpião
Júpiter em Áries
Saturno em Sagitário
Urano em Sagitário
Netuno em Capricórnio
Plutão em EscorpiãoPublicado 1 ano atrás # -
ai Mari, não sei se tu te importa, mas eu adoro o que tu escreve das meninas hahahhaa
escreve mais de mim também?
[/achata]Publicado 1 ano atrás # -
Pois é, Soraya, tenho uma irmã libriana que também detesta!! E o ex dela era do tipo que respondia "você que sabe" pra todas as perguntas dela, ela só faltava morrer de ódio. ushausiahsua Mas eu adorooo seu signo, é mto sociável!
Kinha!! Sinceramente achei muito boa a combinação de vocês. Começando pelo seu Sol que está em Leão e o dele em Sagitário, ambos signos de mesmo elemento (Fiiire!!), realmente são divertidos, carinhos e alegres UHSUAISHUA. Sagitário é conquistador e Leão adora ser conquistado. Com Mercúrio é a mesma coisa, o seu em Leão e o dele em Sagitário, mostra que vocês pensam da mesma forma e se expressam mtas vezes impulsivamente, sem pensar. As Luas também estão em signos de mesmo elemento (dessa vez, terra), é uma ótima combinação essa pois a Lua representa nossos sentimentos e estando em signos de mesmo elemento significa que vcs tendem a ser parecidos la no íntimo, e o sentimento de vcs devem ser bem racionais, típicos do elemento terra.
Tantas similaridades, agora vamos para as diferenças!!
As Vênus de vcs estão em signos opostos, a sua (Câncer) é toda carinhosa e sensível e a dele (Capricórnio) é toda reservada podendo parecer até frio, mas não é ruim, só é do tipo q só se entrega quando tem certeza do que quer, quando se sente seguro de verdade. Já a sua é totalmente acolhedora. Mas a combinação costuma ser boa, pois são opostos complementares do tipo que se completam.
Marte também estão em signos opostos, o seu (Touro) é mais constante, você não tende a ter explosões súbitas de raiva, já ele tende a ser bem explosivo. Mas tbm dão certo, principalmente por serem dois Martes que enxergam o sexo como um dos pontos mais importantes da relação, ambos gostam de ter relações sexuais mto intensas.
Só vale dizer também que o seu Sol pode não ter uma comunicação mto boa com a Lua dele, e o mesmo vale pro Sol dele com a sua Lua. Isso pode levar a desentendimentos e alguns obstáculos pra entender os sentimentos um do outro. Mas se fosse tudo perfeito não teria mta graça também ;DPublicado 1 ano atrás # -
Gabi, maginaaa, claro que não me importa
E adorei saber que você adora o que eu escrevo!!
Bom, como eu ja havia dito, Touro e Escorpião são dois signos beeem intensos mesmo, e são exclusivistas. Escorpião principalmente, quando tá com uma pessoa fica tão "vidrado" nela q não tem tempo nem de olhar pro lado, fuçam TUDO na vida da pessoa, e são beeem ciumentos. Acredito que cuidar da vida da pessoa amada toma tanto o tempo de Escorpião que não sobra tempo pra ir atrás de outras pessoas. Porque interesse a apetite sexual é o que não falta pra eles. Mercúrio em Áries tende a deixar a pessoa bem comunicativa, mas do tipo que fala mto e age sem pensar, coisa que pode ser freada pelo seu ascendente em escorpião, que gosta de planejar mto, e pensa até demais antes de fazer qualquer coisa. A Vênus em Gêmeos tb é outro fator que deixa a pessoa bem comunicativa, do tipo que da mto valor a vida social. A pessoa que tem essa Vênus tende a ser bem mutável nos relacionamentos, enjoando mto rápido e gostando mto do joguinho da conquista, fazendo isso só pra se divertir mesmo, às vezes sem querer algo mais. Não sei mesmo como você combina as características da sua Vênus com as do seu Sol e Ascendente, pois é mto diferente mesmo! ushausiha Enquanto a Vênus em Gêmeos pode chegar a ser até superficial, o ascendente em Escorpião fica mto envolvido com os extremos de cada experiencia, as vezes até mais do que o próprio Sol em Escorpião. Tb já li que pessoas com esse ascendente costumam ter um olhar profundo e penetrante HEH
E por fim, sua Lua em Leão tende a te tornar uma pessoa bem extravagante emocionalmente (o que tb entra em desacordo com seu sol e ascendente, que são de natureza conservadora), pessoas com essa Lua precisam de mta atenção das pessoas mais intimas, prezam mto pelo reconhecimento de suas atitudes, são do tipo que desejam ser tratadas exatamente como rainhas pelos seus parceiros mas tb são mto generosas e calorosas nas relações pessoais.Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.