gente que bafo é esse da mari sabendo tudo?
ai também quero!! ahahaha
super arrasando, tem como saber eu e meu namorado=aries e touro?
com medo de abusar já abusei! rer
Signos!
(67 posts) (20 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
aaai pamella, que é isso! ushausiahsua adoro ler sobre astrologia, e quando falo sobre o mapa astral de vcs é como colocar tudo em prática, adoro!
Aries é o inferno astral de Touro, quando é assim significa que a relação é de extremos, ou se dão mto bem ou se dão mto mal. Touro é teimoso, inflexível e deve discutir mto com Aries, principalmente qndo este tenta fazer sua cabeça. Os dois signos são egoístas, costumam enxergar mais seus próprios problemas do que os do outro, e tbm são dois signos bem ciumentos. Touro é ciumento por natureza né, acha q tudo é DELE.. mas Aries é bem ciumentinho tb. A única diferença gritante q vejo nesses dois signos é q Áries é mto ativo enquanto Touro é meio paradão, arianos costumam gostar de sair mto e ter vários amigos e touro é mais sossegado, e é do tipo "poucos mas bons amigos". Touro é um signo q não costuma se abrir mto, falar coisas bonitinhas e tal, tb não faz questão de se enturmar com os amigos de Áries. Mas creio eu q Áries gosta desse jeitão de Touro, pois Aries tbm não gosta de melação e de gente q fica grudada, isso faz eles enjoarem mto rápido!
Publicado 1 ano atrás # -
ai mari, tudo faz sentido!
hahaha me sinto muito abusando de ti, mas sério, é lindo isso que tu fala, queria MUITO saber analisar assim.
e agora tu deu liberdade ainda...
bom, vou deixar os dados do meu namorado, caso assim, alguma horinha livre tu tiver vontade de analisar e combinar com o meu HEHESol em Leão
Lua em Peixes
Mercúrio em Virgem
Vênus em Libra
Marte em Virgem
Júpiter em Câncer
Saturno em Capricórnio
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em EscorpiãoPosição das casas:
Ascendente em Aquário
Casa 2 Peixes
Casa 3 Áries
Casa 4 Touro
Casa 5 Gêmeos
Casa 6 Câncer
Casa 7 Leão
Casa 8 Virgem
Casa 9 Libra
Casa 10 Escorpião
Casa 11 Sagitário
Casa 12 CapricórnioPublicado 1 ano atrás # -
Sol em Leão é a coisa mais linda, viu? Igor é legal!
ele é um amor, foi te buscar na rodoviária e pagou o táxi UAHEUEAH
Lembrei desse tópico do nada e resolvi dar uma olhada.. e já tinha postado! Hahah
Alguém pode falar do meu mapa astral?
Não entendo quase nada disso
live fast and for realPublicado 1 ano atrás # -
Oii!!
Tava procurando por um fórum assim, sobre signos e já há um tempão ando querendo entender esse meu mapa astral (pq não entendo mta coisa ou qnd começo a entender e a me aprofundar, lá vem Mercúrio na casa não sei qual junto com Vênus, q entra na casa tal, mas aí depois chega a Lua e contraria td o q foi dito... E no fim das contas, isso td quer me dizer alguma coisa da minha vida q eu não faço ideia. '-' rs'). Mas achei q sabendo só o signo, ascendente e a Lua, já seria suficiente; sou Áries, ascendente em Gêmeos e a Lua em Escorpião. Só q vejo q tem mta coisa por trás desses signos, q têm algum significado importante. Por isso resolvi pedir uma ajudinha aqui, se for possível, pra traduzir pra mim, pq tenho mtas dúvidas em relação a mim como pessoa, a como enxergo os outros, minha vida, enfim, ter algumas explicações, pq sinto q td o q se passa comigo, o q sinto, o q faço, o q sou, tem alguma haver com os astros e suas posições. Mas acho q cheguei meio tarde pra festa, kd o povo, já faz um tempinho q ninguém dá um sinal de vida por aqui. rsrs Bem, aqui está o meu mapa astral, caso alguma de vcs resolva surgir aqui do nada (q nem eu):Posição dos planetas:
Sol em Áries
Lua em Escorpião
Mercúrio em Peixes
Vênus em Áries
Marte em Peixes
Júpiter em Escorpião
Saturno em Peixes
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em EscorpiãoPosição das casas:
Ascendente em Gêmeos
Casa 2 Câncer
Casa 3 Leão
Casa 4 Virgem
Casa 5 Libra
Casa 6 Escorpião
Casa 7 Sagitário
Casa 8 Capricórnio
Casa 9 Aquário
Casa 10 Peixes
Casa 11 Áries
Casa 12 TouroEspero ressuscitar esse tópico aqui. haha Quero mto saber o q a Mari. B. tem para me falar sobre isso td aí. shuashua Só vc msm para decifrar essas msgs subliminares dos signos. =P Divirta-se com o meu. rs A propósito, nunca vi alguém descrever com tanta perfeição as pessoas assim! Adoro td o q vc fala, sério msm, usa os mínimos detalhes, q são exatamente o q a gente procura saber e quase sempre não acha nesses sites q se vêem por aí, abusa de td q sabe pra dizer como é uma pessoa. *.* Desse jeito deve ser mto fácil entender as pessoas, rs, qualquer psicólogo perderia pra vc, sem dúvida.
A rebellious person is someone with a young spirit, thoughts on freedom, finding the best meaning to the pleasures of life.Publicado 2 meses atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.