Meninas, o qual a opiniao de vocês sobre este comeback dos tamancos a moda?
Eu sinceramente acho tamanco meio brega, mas realmente tem tudo a ver com este momento que começou com as ankle boots de sapatos mais brutos e pesados..
Gosto muito de sapatos pesados, eu tenho perna grossa e acho que certos modelos ajudam a dar uma afinada legal...e to namorando este tamanquinho ja tem um tempo, super usaria algo parecido : http://www.usefashion.com/imagensportal/Conteudos/Noticias/Editor/194-10-03_20100305_1653.jpg
Tamancos
(11 posts) (8 vozes)-
Baby Im bad newsPublicado 1 ano atrás #
-
Então, vou confessar que to fashion victim!
Sempre achei tamanco horrível, mesmo esse modelo que tá famoso agora. Mas... não digo que é meu sonho de consumo, mas não descarto a possibilidade de usar!Publicado 1 ano atrás # -
gente, achei um dos mais bonitos esse aí, Manu!
Publicado 1 ano atrás # -
Acho bonito, mas era o que tava falando no twitter outro dia... depende de quem usa e como usa né? Se Joelma saísse com uma ia ser brega, mas na Alexa fica lindo!
Claro, tudo depende de quem usa! Mas eu acho que pelo menos por agora isto nao entra no mainstream nao...Esta coleção de sapatos brasileiros sempre ta atrasada, é sempre uma estação atras (desculpa, mas fiquei puta na arezzo domingo, tudo velho, tudo mais do mesmo, nada novo..)
Ja por outro lado é até dificil achar um tamanco maneiro como este ai que eu mandei numa cidade como o rio de janeiro..Alguém ai sabe onde talvez achar? Em sampa até deve ter algo similarPublicado 1 ano atrás # -
Esse tá bem bonito, mas mesmo assim não usaria jamé!
esse modelo tá bem bonito mesmo, eu usaria! mas aqui em porto alegre ia ser beeem dificil de achar :~
HAHAHA nossa vi uma mulher no metro hoje usando algo parecido... mas era brega, cheio de flores e glitter, tipo comprado em loja de surf ou camelo sabe? HAHAHA na hora lembrei desse topico, aquele lá nem Alexa Chung salvaria.
eu sou mesmo muito influenciável. se não tivesse aparecendo em tudo que é coleção eu ia continuar dizendo "AF Q PALHA ESSES NEGOCIO QUE EU USAVA QUANDO ERA CRIANÇA". mas daqui a pouquinho eu já vou estar querendo um ¬¬
Manu, eu vi um na Animale, mas é 950 e poucos reais! hahahaha, surreal!
Manu, tem uma Schutz lindo! meio que parece com esse daí.
Eu sempre gostei de clog, quando era criança era meu sapato favorito, então eu ja tenho um amor antigo sabe... e eu to apaixonada pelo da schutz e esse do topico é lindo tbm :~Publicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.