Gente, vou pra Virada em SP na capital, e tava querendo ir uns dias antes pra ir na 25 de março, fazer umas compras, mas não conheço SP e vou ficar na casa de um amigo meu que com certeza não conhece o bafo. Alguma menina se candidata a ir comigo?
Virada Cultural - SP
(45 posts) (7 vozes)-
Publicado 1 ano atrás #
-
Eu me candidato! AMO a 25 e conheço tudo... HAHAHA só precisar ser de sábado ou domingo...
Publicado 1 ano atrás # -
Eu não posso ir de final de semana :/ Raramente fico em SP... Mas se for de dia de semana, eu vou!
Podemos combinar um encontro de gws na 25!Publicado 1 ano atrás # -
Eu topo rolê na 25, mas também só posso final de semana...
Ai, que lindas! Então, é que no fds é a Virada né? To querendo ir na quinta, aí a gente combina, to super ansiosa. Me sinto muito caipira não conhecendo SP!
hahaha de fds pode contar comigo pra te levar aonde vc quiser... de dia de semana não garanto nada antes das 8 da noite hahaha.
Se eu conseguir ir pra sp no fds da virada eu super topo!
Tipo, não conheço nada da 25 mas se uma de nós conhece já faz a guia e vambora...Publicado 1 ano atrás # -
A Soraya já me falou que conhece a 25 como a palma da mão, ela vai ser a guia!!!
Hahaha vou pra lá DIRETO... se for de fds sou guia com certeza!
No final de semana da virada vou ficar em sp!
A virada começa na sexta e termina no sábado? Ou é sábado e domingo?
Encontro GWS na Virada?
Gente, quando é a virada? To perdida!
próximo fds, dias 15 e 16!
AII KINHA, QUERO TE VER!!!
acho mt válido a gente se encontrar, dia 15 tenho um curso na Paulista das 8:00 as 18:00 e dps posso ficar por la pra gente se encontrar!
mas depende dos lugares.. Kinha, vc ja tem programado os shows que vc vai?Publicado 1 ano atrás # -
também quero muito o encontro!
Então, como vai ser?Publicado 1 ano atrás # -
Gente, não sei nada, to por vcs!
E os meus amigos que eu vou ficar na casa moram perto do Ibirapuera, e trampam o dia todo, não quero ficar alone forever :~ Quinta cedinho eu to aí!Publicado 1 ano atrás # -
Gente, moro em São Paulo e também estarei aqui na Virada!
Ok, nenhuma atração de lá eu curti (exceto L.A. Guns) mas vale se rolar um encontro GWS =Dlive fast and for realPublicado 1 ano atrás # -
Podíamos fazer algo na quinta a noite, né? Um barzinho, sei lá...
Bom, não to mais trabalhando, então posso qualquer dia, qualquer hora... só marcar que eu apareço!
Eu chego sexta cedinho, se forem fazer alguma coisa sexta ou sábado eu posso
Gente, que dia vcs pretendem marcar o encontro?
Minha mãe vem aqui nesse fds e vamos passar um tempo juntas e sair pra almoçar.
Aí ela disse que dependendo do dia que tivr o encontro, ela vem ou no sábado, ou no domingo =)Publicado 1 ano atrás # -
Eu posso quinta/sexta de tarde e sabado/domingo qualquer hora... só ver direitinho o que vocês querem fazer que a gente combina!
tá friozinho ( só assim pra eu não sugerir um bar), a gente podia marcar sexta à tarde em algum café... o que acham?
Gente, dia de semana à tarde eu não posso
Tenho aulas de adaptação, das 14:20 às 18h to na aula.. Depois to livre!
Mas preferia sexta ou sábado.. aí já não sei vocês.E Clarissa, eu vou em bar no frio numa boa! hahahah
Eu também, mas eu queria poder fumar =\
Ah, mas é só pegar uma mesa fora e que não seja embaixo de toldo
E mesmo preferindo bar, com o frio que tá por aqui, um café seria bom também!
Enfim..vocês decidem! Só falar o dia que eu apareço! hahahPublicado 1 ano atrás # -
então sextaa noite ou sábado??
Um café e a exposição do Andy na Pinacoteca, que tal? Alguém já foi? Tá 6 reais!
Podiamos marcar tipo... sexta as 19h na catraca do metrô consolação, aí reunia todo mundo a e gente procurava um barzinho/ café. Tô sugerindo assim porque não sei de nenhum lugar pra indicar, aí a gente procurava todo mundo junto.
Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.