Friends, a banda!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Dia desses, eu estava em uma dessas “andanças” pela internet quando completamente sem querer parei em um site que tocava ao fundo uma música muito gostosa que além de boa de ouvir, super me identifiquei com a mensagem da letra. Na mesma hora “dei” Shazam e descobri que o nome da banda era Friends e a música, I’m his girl.

O grupo foi formado em 2010 pela vocalista Samantha Urbani, Lesley Hann (baixo), Nikki Shapiro (guitarra), Oliver Duncan (bateria) e Matthew Molnar (teclado) depois que eles trabalharam juntos na cozinha do Angelica, um restaurante vegan no East Village, Brooklin. Sim, o Friends é mais uma banda nova iorquina. E da cena cool que não parece ter fim saída do Brooklin.

Eles são uma banda pop e não tem vergonha de assumir isso. A melhor forma de definir Friends é pop verão. Sabe aquela música delícia pra ficar na piscina o dia todo e de noite beber uns bons drinks com as amigas ou namorado? Essa é a vibe.

O  primeiro single da banda, lançado em julho desse ano, chama-se Friend Crush mas a música que me fez dar Shazam é o mais novo single do grupo, lançado em outubro chamado I’m His Girl. A música define exatamente o que eu considero um relacionamento bem sucedido tendo em vista que eu não acredito (mesmo) em homem fiel. (polêmica) Além do som girlie as garotas do Friends, Samantha e Lesley são lindas, estilosas e com muita atitude. E o mais legal de tudo. O nome Friends não é de bobeira. A galera é amiga mesmo, as garotas por exemplo se conhecem desde seus 8 anos de idade. (Olha essa entrevista aqui com elas que legal)

Dá o play aí e se liguem na minha música #playingforeversummeredition

 

Tags:


6 + 9 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/friends-a-banda/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

10 Comentários