Garotas com estilo usam: ear cuff

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Ear cuffs fazem parte do universo fashion não é de hoje. Nos anos 90 tiveram seu momento de estrelato ( junto com os anéis de dedo do pé), em meados de 2012 fizeram seu grande retorno e agora, em 2013, se firmaram como uma tendência muito menos passageira do que imaginávamos.

E desde o seu grande retorno, a gente tem visto ear cuffs de tudo quanto é jeito e tamanho por aí: argolas, correntinhas, pedrarias, spikes, cobras e assim vai.

O problema é: cadê as garotas da vida real usando? Já sei que vai ter um monte de GWS respondendo aí “Eu uso!”, mas podem ter certeza que tem mais um monte que ainda não experimentou por algum motivo oculto. Claro que se você não gosta, não está inclusa nesta “estatística intuitiva” que acabei de citar.

Como nós somos apaixonadas por ear cuffs, toda vez que falamos nelas é sucesso, queremos te dar um empurraozinho para usar. Olha só estas garotas super estilosas que usam:

earcuff

Se você se empolgou, pode resgatar este post que a Nuta fez ano passado “Saiba o que são e onde comprar ear cuff“. Mas para encontrar A BOA mesmo de onde encontrar, com um site maravilhoso, entrega no prazo, vendas feitas com carinho e amor, só dá pra ser em um lugar: Loja GWS, né?

hahahaha

Falando sério agora, separamos os ear cuffs mais lindos da nossa loja. Se joguem!

earcuff-vitrine

1 – Ear Cuff Pérolas Magenta

2 – Brinco Mix Crown (Pode ser usado como ear cuff ou não. E ainda dá pra trocar a correntinha com qualquer brinco)

3 – Ear Cuff Spikes Prateado (Este precisa de dois furos)

4 – Ear Cuff Spikes Dourado (Este não!)

 

 

Tags:


4 + 7 =


0 Comentários