Gia Carangi, a modelo que conheceu a fama e a destruição

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Enviado por Lauren Scheffe

Gia Carangi foi uma modelo americana super famosa da década de 80 que conseguiu alcançar tudo de melhor e pior da profissão.

O filme protagonizado por Angelina Jolie (ela chegou a ganhar um globo de ouro por esta atuação) retrata a intensa vida de Gia, uma jovem punk até a sua ascensão como top model.

Gia foi uma mulher sem limites. E colheu os frutos de suas escolhas pessoais. Como sempre, suas atitudes anárquicas sobressaíram muito mais do que o seu lado frágil, carente e dependente.

Rebeldia, homossexualidade e dependência química marcaram fortemente a sua trajetória, resultando em consequências desastrosas. Tudo isso no embalo de grandes músicas dos anos 80, como “Dancing with Myself” de Billy Idol.

A história de uma garota que com apenas 26 anos e completamente falida, morreu longe de todo o espetáculo da Moda e sem a beleza que a catapultou para o sucesso, ficando apenas a sua história como lição (ou não) de vida.

Vale assistir.

Tags:


2 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/gia-carangi-a-modelo-que-conheceu-a-fama-e-a-destruicao/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

0 Comentários