Glamour hippie de Louise Igalls Sturges:

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Uma foto perdida pelo Tumblr e eu tinha que saber quem era a moça. E foi assim, que caí no blog da Louise Ingalls Sturges, fotógrafa, pintora e compradora de jóias vintage para lojas de Nova Iorque.

Louise tem 30 anos, começou sua carreira como fotógrafa de street style em 2002 para a revista Nylon e foi assim que ela começou a ganhar NY. Ela define seu estilo como “Glamour hippie”, acha que Janis Joplin foi a mulher mais estilosa de todos os tempos e na sua opinião quem chega mais perto disso é Kate Moss, que consegue ser estilosa sem parecer que tentou muito.

O que mais chama atenção em Louise é como ela sabe mesclar acessórios e ser ousada sem parecer perua. Ela também adora dar um “toque pessoal” nas suas roupas e uma de suas peças favoritas é sua Balenciaga Motorcycle pintada por ela.

Louise também adora “herdar” peças do guarda roupa de amigos e família, como blusas velhas e rasgadas do irmão. O que ela não suporta na moda? Ugg boots,Von Dutch e Ed Hardy.

Vale a pena visitar o blog dela e conhecer suas fotografias e pinturas. Linda, estilosa e talentosa. So GWS! Ela também tem um site.

Tags:


8 + 4 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/glamour-hippie-de-louise-igalls-sturges/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

3 Comentários

  • gorete sousa

    Great Post e BLOG!!!

    lovely

    xx

  • Gabriela

    Uma dúvida: ela tem algum parentesco com Jim Sturgess?

  • Nuta Vasconcellos

    Gabi! acho que não hein? além de ser escrito diferente ela é americana e o Jim inglês…acho que não.