GWS Life: Nosso verão no Rio de Janeiro

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Vocês sempre pedem pra gente contar um pouco mais de nós por aqui, compartilhar um pouco da nossa vida e do que a gente anda fazendo e prometemos tentar fazer mais isso esse ano. Então pra começar, que tal pelo verão? Essa época do ano que mesmo que você não esteja de férias, você sai um pouco da rotina, concordam? E sempre acabamos fazendo algo diferente ou descobrindo algo legal. Afinal nesse período, muitos cosméticos, restaurantes ou lugares criam coisas especialmente para a época mais quente do ano. Então nós decidimos fazer um resumão do que a gente mais tá curtindo fazer, comer, beber, usar e ir nesse verão. E ficamos tão empolgadas que rolou até vídeo.  Confere aí!

gws-um-dia-na-praia

-Praias-

Bom, nós moramos no Rio de Janeiro. Isso significa que estamos cercadas de água do Leme ao Pontal. Tem muita praia! Mesmo assim, colocar os pezinhos na areia era algo raro pra gente, pelo menos, aqui na cidade. Mas isso foi antes da gente “descobrir” (ou finalmente ir) duas praias incríveis e que são uma delícia mesmo nessa loucura que costuma ser a cidade em verão e férias. Anotem aí: Praia da Reserva e Praia do Abricó.

A praia da Reserva fica na Zona Oeste, entre a praia da Barra da Tijuca e a Praia do Recreio, longe da confusão habitual da zona sul. Como é uma praia que fica localizada dentro de uma reserva ecológica, uma parte dela (a melhor parte) não tem quiosques, barracas e zero confusão. As águas são límpidas, areia fofa, só o mar é um pouco agitado. Mas se você curte pegar onda ou só descansar na areia e ler um livro, perfeito! É aquela praia que você pode mesmo descansar e relaxar. Sem se preocupar com arrastão, lotação e sujeira. Estacionar no ponto bom da praia é meio difícil, por conta da reserva. A boa mesmo é a balsa que sai dos condomínios da Barra e Recreio e levam direto pra praia. Fizemos um vídeo do dia que saímos da zona sul e fomos pra praia da Reserva! Dá o play na nossa farofada.

Trilha do vídeo: Beach Combers

Outra praia que fomos explorar somente agora é a praia do Abricó. Ela é conhecidíssima pela parte de nudismo, mas se não é sua onda, relaxa! É só uma parte! A outra é pra nós, que curtimos usar um biquíni. Fica em Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste da cidade. É uma praia super linda e fotogênica. Ela raramente está super vazia, mas nunca lotada e tensa como as da zona sul. Eu tô apaixonada! O ruim é que pra chegar lá só de carro mesmo. Tem zero transporte público. Mas vale a pena, mesmo!

gws-um-dia-na-praia-2

– Usando – 

É muito bom quando a gente ganha um jabá que se apaixona e aquele produto passa a realmente fazer parte da nossa vida. Esse foi o caso do protetor Solar em spray da L’Oréal. Nunca tinhamos usado protetor solar em spray e além de ser absurdamente mais prático, protege super bem e não tem aquele cheiro forte de protetor e nem faz aquela meleca quando você quer reaplicar na areia. Única desvantagem é que acaba muito rápido. Mas nós duas super aprovamos. O bloqueador do rosto também da L’Oréal é outro maravilhoso! Tem toque seco e segura super a oleosidade.

Pós praia estamos amando o hidratante chá Verde da linha refrescante da Leite de Rosas! A marca deu uma mudada não só na comunicação, mas nos produtos e com certeza, já entrou nos favoritos.

Nos pés, eu Nuta tô viciada nos beach slides. Sim, aquele chinelo estilo ride que divide opiniões. O modelo também é conhecido como “Slider” ou “Slide sandals” e foi febre nos anos 90. O Normcore e a tendência do sportwear, foram os responsáveis pela volta do modelo e por isso, ganhou as ruas com força total. Os slides viraram uma alternativa aos chinelos e eu tô bem fã! Meu favorito é o adilette da adidas e o beach slide da Melissa. Mas já tô de olho em um da Nike!

gws-um-dia-na-praia-cha

– Bebendo – 

Nós duas sempre fomos fãs de um chá gelado, mas geralmente, não saíamos do básico chá preto. De um tempo pra cá, estamos bebendo mais chás de diferentes tipos e um deles é o chá de Hibisco! Estamos viciadas no chá de Hibisco geladinho. Tem tudo a ver com o verão e é uma ótima opção para levar para a praia ou tomar na piscina. O “truque” para deixar mais delícia é colocar na infusão rodelas de gengibre e limão e depois de gelado, adicionar umas folhas de hortelã.

gws-um-dia-na-praia-playlist

– Ouvindo- 

Fizemos uma playlist no nosso spotify com tudo que estamos ouvindo nesse verão. Vai lá ouvir.

Vocês curtem esse tipo de post? E esse tipo de vídeo? Vale a pena a gente fazer mais? Conta aí nos comentários! Precisamos sempre do feedback de vocês. As fotos são todas do nosso instagram. Segue a gente lá: @girlswstyle, @nutagws e @shutupmarie

– ♥ –

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Nuta_2

 

assinatura-Marie_2

Tags:


7 + 2 =


0 Comentários