As ilustrações da Samara Seganfredo – e a mais linda: a do GWS!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

samara-seganfredo

Quando começamos a procurar uma ilustradora para o novo layout do blog alguns meses atrás estávamos meio sem esperanças. Queríamos que fosse uma garota (#girlpower, oras!) e que pegasse o espírito do GWS rápido, sem que a gente precisasse ficar indo e voltando em mil aprovações. Aí a Nuta deu um alô no facebook, uma amiga nossa nos indicou e pimba!

A Samara Seganfredo caiu de para quedas na nossa vida e nós não poderíamos ser mais felizes por isso. Afinal, esta garota de 24 anos tem um talento incrível que não poderíamos deixar passar batido.

Ela me contou que começou a desenhar desde que se conhece por gente, nas palavras dela: “desde que eu peguei um lápis ou caneta na mão”. Na escola os professores nem acreditavam que era a Samara que fazia os desenhos do dever de casa, achavam que era a mãe dela que estava dando um “migué”.

Até os 19 passou por uma fase obsessiva por mangás (<3), mas antes disso já tinha feito cursos como de desenho de moda no Senac e hiper realismo. Com o tempo ela começou a colorir as ilustras, descobrir melhor ainda o seu traço e nunca mais parou.

Mas vou parar de falar e deixar vocês com as ilustras, que é o que mais importa.

ilstrações-samara-seganfredo

Para achar a Samara: Facebook // Instagram

Tags:


7 + 9 =


0 Comentários