It bags 3.0

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Faz pouco tempo que o post it bags 2.0 foi publicado, onde apontei as apostas à queridinhas de 2011. Mas, nunca é tarde demais pra atualizar a lista. Anotem aí:
Espaço
Céline – Pouch Clutch
Espaço


Espaço
A Céline Pouch ganhou fama, mas o que tá in mesmo é a clutch, esse estilo de bolsa envelope/carteira que também vem sendo chamada pelas americanas de M.I.L.K bag. A sigla significa money, id, lipstick e keys o básico pra uma mulher sair de casa. O celular? bem, dizem as americanas que eles estão sempre na mão. (aqui é melhor deixar na bolsa né girls? hahaha)
Espaço
As M.I.L.K bags são febre porque são práticas e casam bem com qualquer look, dia e noite. A azul royal e a bicolor, são as mais populares. A clutch minimalista da Céline pode ser até a mais falada, mas você encontra lindas e iguais até na American Apparel.
Espaço
Fendi – Silvana
Espaço

Espaço
O modelo Silvana da Fendi segue à risca o manual das tendências de bolsas deste ano… lady like, carinha vintage, tamanho médio, estruturada, tons fortes, mas sóbrios e com versão bicolor. O nome do modelo também segue a tradição. Uma homenagem a atriz Silvana Mangano, que foi uma das estrelas do cinema italiano após a Segunda Guerra Mundial.
Espaço
Silvana já ganhou o coração das fashionistas.
Espaço
Cambridge Satchels Bag
Espaço

Espaço
Sim girls… A Universidade de Cambridge desenvolveu uma linha de bolsas feitas à mão. Com um design minimalista, e que lembra a tradicional pasta escolar (e também o modelo Alexa da Mulbery) as bolsas foram ficando famosas e conquistando o mundo fashion com matérias naVogue, Elle e colaboração da grife Comme Des Garçons.
Espaço
Você ainda pode personalizá-las colocando suas iniciais ou seu nome estampados na bolsa. São dois modelos: a music e a tradicional. Eu pessoalmente acho a Music mais interessante.As bolsas são vendidas na ASOS e também no site oficial (onde é mais barata).
Espaço

E vocês? qual estilo vão adotar?
Espaço

 

Tags:


6 + 8 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/it-bags-3-0/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

2 Comentários

  • Gabriela

    Não curto clutch, essa parada de ter q segurar na mão né comigo não. Kkkk a cambridge é manera :)

  • Marcéli Paulino

    A clutch tb não curti não, mas os outros dois modelos, Silvana e Cambridge, são IRRESISTÍVEIS! Quero já!!

    Beijos meninas, adoro esse blog! :-)