Karamello inaugura loja em Ipanema!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Karamello 3

Na última quarta-feira, dia 04 de setembro a Karamello deu início a uma nova fase da história da marca e abriu uma loja linda em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. E foi com muita alegria que o GWS aceitou o convite de ir dar uma espiada no novo espaço, babar na coleção inspirada na China e bater um papo com a Rosi Jardim, diretora criativa da marca. Apesar de ser uma noite com muita chuva, a loja estava cheia e a galera super animada curtindo o show da dupla Letuce!

Karamello 1

Karamello 2

Karamello 8

Voltando ao bate-papo com a Rosi, foi dele que tirei a ideia para o post de hoje. Rosi é a fundadora da Karamello e a história dela é tão incrível, daquelas que inspiram a gente sabe? Por isso eu pensei que seria legal compartilhar um pouco da trajetória delas com vocês porque eu tenho certeza que assim como eu, vocês também passam por momentos de desânimo e dúvidas em relação aos  projetos e sonhos da vida, certo?


Karamello 5

Karamello 4

Karamello 11

Karamello 12

Pois é, a Rosi começou a Karamello da forma mais simples que vocês possam imaginar. Vendendo camisetas na faculdade de moda. Nessa época ela já sonhava em ter uma marca, mas nunca imaginou que iria tão longe. Quem é carioca, sabe bem que ter um espaço em Ipanema não é missão fácil. Ipanema é um dos mais caros e disputados do mercado e é por isso que a história da Rosi é tão legal. Ela é de Caxias, baixada fluminense e foi lá que a primeira Karamello surgiu.

Karamello 9

Karamello 10

 [Aproveitamos o evento e distribuimos o GWS Fanzine!]

” Eu tive muito foco e não desisti dos meus sonhos. Eu me dedico todo dia, com amor e acho que isso faz toda a diferença”. Quando ela me disse exatamente essa frase dentro daquela loja linda em Ipanema, 20 anos depois daquele início aonde ela vendia camisetas na faculdade eu percebi o quanto aquilo tudo fazia sentido. A primeira loja na zona sul do Rio foi no shopping Rio Sul em Botafogo. “Quando entrei no shopping e vi a Karamello lá, eu fiquei muito emocionada. Aquilo era algo totalmente fora do meu universo até então”.

Karamello 7

Karamello 6

Bater aquele papo rápido com a Rosi me deu aquela injeção de ânimo sabe? Pode parecer clichê, mas é legal conhecer alguém que começou da forma mais simples que alguém pode começar, que saiu de um lugar simples e hoje é uma empresária bem sucedida. E melhor: Realizada, porque chegou longe fazendo o que ama.

Tive vontade de dividir essa história com vocês nessa segunda-feira. Quem sabe não era o que vocês precisavam para dar aquele pontapé inicial no projeto da vida de vocês?

Nessa nova fase também vai ter loja virtual que entra no ar em breve! Só ficar ligada no site da marca. E para quem quer conhecer o novo espaço da Karamello, segue o endereço:

Ipanema, Visconde de Pirajá, 500 

publipost

 

Tags:


8 + 6 =


0 Comentários