Kardashian apps: Vale a pena assinar?

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Apesar de não ser assunto recorrente aqui no GWS, quem me acompanha nas redes sociais, sabe que sou um pouquinho obcecada com a família Kardashian/Jenner. Isso inclui acompanhar todas no twitter, instagram, snapchat, comprar algumas revistas, livros, Lipkits de Kylie Jenner e até papel de presente Kimoji (os emojis da Kim). Então claro, que assim que elas lançaram os seus ‘Kardashian apps’, assinei todos para ver o que eu achava. Mas se tem uma coisa que a família matriarcal real americana sabe fazer é dinheiro, obviamente, os aplicativos não são gratuitos. Cada um, custa $2,99, algo em torno de R$9,86. E elas são muitas, né? Cinco irmãs, o que dá uma média de quase R$50,00 por mês para ver as meninas serem blogueiras.

Mas e aí? Vale a pena? O que elas falam nos aplicativos? É interessante? Conteúdo é relevante? Depois de alguns meses assinando todos e acompanhando as postagens todos os dias, achei que seria legal fazer um post sobre o que vocês podem esperar em relação aos aplicativos das irmãs.

♥ Kim Kardashian

gws-kim-kardashian-app

Por coincidência, minha Kardashian favorita, também é dona do melhor app. Parece que quando o assunto é tecnologia, senhora Kardashian West quebra mesmo a internet. O que eu mais gosto no app dela é que ela de fato, dá o que os fãs esperam. O que queremos ver em um aplicativo de uma celebridade que é famosa por compartilhar sua vida e todos os momentos? Sim, queremos ver os bastidores da vida dela, saber mais do ciclo de amigos, ver fotos exclusivas e dicas. E você encontra tudo isso no app dela. Fotos de viagens, festas, dicas de onde comprar por um preço camarada peças inspiradas nos looks dela, vídeos respondendo perguntas dos fãs, vídeos com os amigos, squad de beleza (que ela chama de inner circle) bastidores de fotos e o “CURRENTLY“, aonde ela compartilha o que ela anda amando, odiando, comendo, usando, ouvindo, assistindo, lendo, desejando e qual o kimoji representa aquele momento. Isso sem falar nas dicas de produtos de beleza, como repetir seus penteados. Kim também sabe falar sério. Essa semana ela abordou o racismo e falou sobre a campanha #Blacklivesmatter e também já fez post sobre o Genocídio Armênio.

Post recente que mais gostei: Como manter seus cabelos lindos, limpos e quais penteados usar, ficando 5 dias sem lavar.

Vale assinar: Se você quer vários momentos insiders da vida de Kim e dicas de produtos de beleza e roupas. Assim como Kim, o app tem a vibe “tudo sobre mim” no caso, sobre ela.

Penso em cancelar a assinatura? Não!!!!

♥ Khloé Kardashian

gws-khloe-kardashian-app

Na minha opinião, o app mais útil e completo de todas as irmãs. Koko capricha nas dicas e é daquelas que você sente vontade de reproduzir tudo. Obviamente, muitas dicas fitness, de comida (muitas receitas!), até roupas para malhar. Assim como o app da Kim, tem dicas de produtos de beleza, looks e compras, vídeos com amigos no estilo youtuber, daquele jeito engraçado que só Koko tem. O melhor dessa linha é quando ela grava com a melhor amiga, Malika, velha conhecida de quem acompanha o reality. Os vídeo chamados EBONY & IVORY são sempre muito engraçados. Muitas dicas de arrumação e organização, passo a passo de rotina de beleza e listas de “must-have” de comidas até acessórios de malhar.

Outra coisa bem legal do app é que ela abre muito espaço para outras mulheres. Tem uma tag fixa chamada “Damn Gina!”, em que ela divide histórias de mulheres inspiradoras (alguns homens também) e já passaram pela tag: Ashley Graham, Amma Asante e Emma Watson. Outra tag fixa é a “Fan sou-off”, em que leitoras/fãs são colaboradoras e escrevem suas histórias em posts inspiradores. Já rolaram os temas: “não tem problema em ser solteira”, “lidando com ansiedade social” e “como é ser uma mãe jovem”. Koko nunca decepciona.

Post recente que mais gostei: O que comer antes de depois de malhar

Vale assinar: Como disse no começo do post, na minha opinião é o app mais completo e útil. Se você gosta de ver vídeos de bobeira de entretenimento, dicas de arrumação da casa e comidinhas fáceis, rápidas e saudáveis, app da Khloé é pra você.

Penso em cancelar a assinatura? Não!

♥ Kylie Jenner

gws-kylie-jenner-app

O app mais baixado da família é de Kylie, a caçula. Mas na minha lista, ele fica em terceiro lugar. O aplicativo é bom e é visível como ela dedica tempo e ideias para ele, mas não me prende muito. Muito get the look, muitos posts de fãs que fazem homenagens para ela com desenhos e fan arts no geral, maquiagem, maquiagem, maquiagem, todas as novidades sobre a Kylie cosmetics em primeira mão (isso é bem legal e facilita as chances de conseguir comprar os disputados batons!) e assim como Kim tem o “CURRENTLY“, Kylie tem o “The Temperature” em que ela conta seus favoritos do momento.

O app tem essa vibe “eu, eu, eu” parecido com o da Kim, mas o da irmã mais velha passa a sensação de que as dicas serão úteis para a sua vida, o mesmo não acontece com o app da Kylie que parece só para admirar tudo sobre ela mesmo. O mais legal do aplicativo dela é sem dúvidas a rádio. Sim, uma rádio de verdade, 24 horas e eu já conheci muita música legal de hip hop e pop por lá. De vez em quando ela faz uns programas ao vivo com os amigos e as irmãs. Bem legal!

Post recente que mais gostei: 5 lojas vintage do Etsy para conhecer

Vale assinar: Se voce quer saber em primeira mão sobre as novidades de Kylie Cosmetics, se você é super fã da Kylie.

Penso em cancelar a assinatura? Sim, mas sou apegada a rádio e gosto de saber das atualizações da linha de cosméticos dela. Mas em algum momento, vai acontecer.

♥ Kendall Jenner

gws-kendall-jenner-app

Considero Kendall a irmã mais low profile. Ela é bem Jenner mesmo (só quem assiste o reality entendeu) e nem a convivência com as irmãs mais velhas, deixou muita coisa Kardashiana nela, ao contrário de Kylie. O aplicativo dela tem essa vibe. Não é muito pessoal é mais chic do que os das irmãs, eu diria. Não espere vídeos com as amigas, momentos insider, dicas de beleza, informações pessoais sobre ela. Você vai gostar muito mais do aplicativo da Kendall se for ligada a moda e ao high fashion do que ao universo Kardashian.

Os posts geralmente são inspiracionais, tipo “mood” do momento, onde ela faz umas colagens de fotos tipo tumblr com fotos do universo fashion, ícones do cinema, moda e paisagens. Ela também posta uns D.I.Y interessantes e tem uma tag fixa chamada “idol workship” que ela fala sobre pessoas que admira. Já passaram por lá Patti Smith, Bill Cunningham e Vvivienne Westwood.

Ela mostra muito os desfiles que faz, um pouco do backstage na tag fixa chamada “Backstage pass” mas nada super exclusivo ou que você não veja parecido no FFW.

Post recente que mais gostei: “Os melhores hambúrgueres do mundo” uma lista com os hambúrgueres que ela comeu e mais gostou, pelas viagens pelo mundo. Um post totalmente fora da linha que ela segue e ficou bem legal.

Vale assinar: Se é super fã do universo fashion. Acompanha desfiles, gosta dos grandes nomes da moda (fotógrafos, estilistas, editoras de revista) e gosta de inspiração visual.

Penso em cancelar a assinatura? Já cancelei semana passada. Apesar de gostar do universo que ela apresenta no aplicativo, não é nada exclusivo e consigo o mesmo conteúdo em outros veículos gratuitamente.

♥ Kourtney Kardashian 

gws-kourtney-kardashian-app

Kourtney é uma das melhores personagens do reality, tem o melhor snapchat das irmãs e é tão linda e com uma personalidade incrível. Mas ela, na minha opinião, não consegue passar nada disso no aplicativo. O conteúdo é raso, pouco pessoal e ela demora muito para atualizar com novidades.

Às vezes ela aborda o tema certo, mas de forma desinteressante, como por exemplo quando ela fez um vídeo sobre a decoração da cozinha e sala familiar da casa dela. Em vez de fazer um vídeo como Koko faria, com ela andando pelo espaço e falando sobre ele, fez um vídeo frio com narração do decorador. Boring. A maioria dos posts que acho interessantes são as receitas sempre orgânicas e saudáveis. Amo! Ela poderia fazer mais vídeos sobre isso e não só a receita escrita acompanhada de uma foto. Fica frio demais.

No app da Kurt, muitas vitrines (incluindo coisas para crianças), #TBT (fotos antigas) e dicas de decor. Mas como eu disse, tudo de forma rasa e mal aproveitada.

Post recente que mais gostei: Como fazer água de rosas e smoothie de bananas com espinafre

Vale assinar: Somente se voce for realmente muito fã da Kourtney e quer dar essa força ou se quer app ostentação de assinar todas as irmãs.

Penso em cancelar a assinatura? Cancelei semana passada.

A boa notícia é que se você ficou curiosa para testar algum, os 7 primeiros dias, são gratuitos. Curtiram o post? Vocês assinam os apps? Quais gostam mais? Vamos conversar aí nos comentários!

— ♥ —

assinatura_2016_nuta-vasconcellos1

Tags:


1 + 5 =


2 Comentários

  • Bruna

    Nuuuta, eu acabei de ler a matéria da Kim da GQ que ela é capa! Que maravilhosa, tô mais apaixonada ainda :D
    Fica o link: http://www.gq.com/story/kim-kardashian-west-gq-cover-story

    Eu baixei os apps bem no começo, quando era de graça e se quisesse conteúdo mais exclusivo é que tinha que pagar; não me prendeu, mas depois desse post tô achando é que elas deram uma turbinada no conteúdo e eu perdi :P Vou testar…

    Beijooo

  • Aline de Moraes

    Oláa…queira saber se o app da Kim funciona offline se vc comprar. Obrigada