Kit SOS de bolsa: chega de passar perrengue na rua

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Sabe, tem coisas que podem salvar a sua vida. Psicólogos, médicos, bombeiros, bons amigos e claro, um ótimo kit SOS na bolsa para aqueles momentos de catástrofe de uma roupa que rasga ou um sapato que machuca.

Por isso, separamos os produtos mais salva-vidas para você ter na bolsa. Gente, é óbvio que não é pra colocar tudo, se não você vai ficar carregando um tijolão, mas uma coisa ou outra é boa para não passar apertos.

vitrine-sos

1) Lenços umedecidos

Muito úteis! Para limpar cocô de pombo (ew), ajeitar maquiagem borrada, salvar de banheiros públicos sem papel higiênico, essas coisas. Prefiro sempre os que são feitos para  bumbum de neném aos demaquilantes por que são mais versáteis.

Onde encontrar: farmácias!

2) Esparadrapo transparente

Quem nunca colocou um sapato novo que ao longo do dia começa a fazer calos e machucados em tudo quanto é lugar? O esparadrapo da 3M transparente é resistente (não fica saindo por conta do atrito do pé com o sapato), além de ficar bem discreto, mal dá pra ver.

Onde encontrar: farmácias!

3) Mini absorvente

Prefiro os Carefree do que os absorventes normais pra deixar na bolsa. Motivo? Ele é pequeno e se eu tiver em uma urgência braba, ele só precisa durar o tempo suficiente para ir até a farmácia mais próxima.

Onde encontrar: farmácias!

4) Álcool gel

Sabe quando você passa o dia todo na rua e chega uma hora que sente que sua mão parece estar suja? Então, o álcool gel é a solução para estes momentos. Antes que você possa perceber, já está usando toda hora um pouquinho: antes do almoço, depois, na mesa de trabalho, depois de ir ao banheiro mesmo tendo lavado bem as mãos… É um vício! Hahaha

Onde encontrar: farmácias!

5) Mini desodorante

Para quem mora em cidades muito calorentas e passa o dia todo na rua, nem sempre há desô 24h que resista. Esta embalagem da Rexona é pequena mesmo e não pesa.

Onde encontrar: farmácias!

6) Livro

Situações de tédio extremo que podem se tornar prazerosas com uma boa leitura: sala de espera de médico onde o 3G não pega, ônibus numa cidade perigosa onde não se pode ficar dando bobeira com o celular, qualquer 3 minutinhos da sua vida que dê pra ler o seu livro que está muito bom mesmo tendo o iPhone pra mexer.

Onde encontrar: Saraiva

7) Guarda chuva

O clima anda meio maluco por aqui. Um dia faz sol, no outro chove e tem dias que o clima está diferente dependendo do bairro onde você tá. É assim na cidade de vocês também? Enfim, ter um guarda-chuva sempre a mão te economiza R$10 a cada vez que você tem que comprar um novo no camelô por que foi pega de surpresa.

Onde encontrar: Imaginarium

8) Lixa

Unha quebrou? Apareceu uma lasquinha? Lixa nelas! Sem agonia e sem cair na tentação de roer.

Onde encontrar: farmácias!

9) Fita adesiva para tecido

A Fashion Tape da That Girl faz bainha e cola tecidos de diversas formas. Boa pra resolver probleminhas inesperados com a roupa no meio do dia. Isso sem precisar de agulha e linha. É a boa.

Onde encontrar: Loja virtual da That Girl

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)
Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr

assinatura-Carol_11

Tags:


2 + 4 =


0 Comentários