Looks com tênis: 3 ideias para 3 estilos diferentes

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Eu, a Marie e a Nuta temos estilos bem diferentes. Quem nos acompanha no insta (segue aí: @girlswtyle) já viu como nos vestimos pelos looks que a gente posta por lá de vez em quando.

Mas desta vez resolvemos nos desafiar de verdade e montar 3 produções que fossem bem diferentes entre si, respeitando as nossas personalidades, mas que fossem todas de tênis.

A ideia é ser confortável, sem abrir mão do seu estilo próprio e, claro, ajudar a abrir a cabeça de que não é só porque estamos de tênis, que o look tem que ser esportivo. Quer ver? Olhaí:

Kipling-look-tenis-carol

Kipling-detalhe-look-tenis-carol

Floral & girlie

Eu vivo mudando de estilo. Não consigo repetir muito tempo a mesma fórmula e se tô numa fase muito colorida, pode ter certeza que a próxima vai ser mais básica. Há uns anos atrás eu achava que isso era falta de personalidade, mas agora percebo que é justamente é o contrário. É a minha cara ficar mudando toda hora e tenho aceitado isso melhor ultimamente.

Com o verão aí, tô tirando meus vestidos mais antigos do armário. Este floral eu tenho há muitos anos e com este colete ele ficou com uma nova cara.

O meu tênis escolhido foi o Joy, estampado. Ele é de tecido, é bem macio e fresquinho de usar. Tem também opções lisas nas cores azul, laranja e o rosa de bolinhas brancas. Acho que também fica lindo de legging ou short.

Kipling-look-tenis-nuta

Kipling-detalhe-look-tenis-nuta

Grown woman

A Nuta tá numa fase mais madura. Ela tem usado looks prioritariamente sem estampas, com modelagens clássicas que valorizam as curvas, misturando a peças mais atuais, como croppeds e shorts, por exemplo.

O tênis escolhido foi o modelo Joice, na cor caramelo, da nova coleção de sapatos da Kipling. Muita gente não sabe, mas a Kipling tem uns sapatos muito lindos e esta coleção está ainda mais diversa. Tem pra todos os gostos e são todos muito confortáveis. Este modelo é de camurça, cheio de furinhos e tem também nas cores preta e azul.

Kipling-look-tenis-marie

Kipling-detalhe- look-tenis-marie

Summer girl

A Marie sempre brinca muito com vários universos. Um dia você vai ver ela mais glam, outros dias mais rocker, outros mais fresh, ou girlie. Como o calor tava intenso neste dia, o vestido soltinho é uma opção super boa. A bolsa tem um tom de azul muito versátil (também usei no meu look) e não cai na mesmice do preto.

O tênis escolhido foi o Kate, na cor rosa. Este modelo tem também nas cores preto, verde e floral. Ele é bom porque dependendo do tom escolhido dá pra ficar mais básica, ou mais verão, ou dar uma quebra num look total black por exemplo.

 

Pra ver mais opções da Kipling Shoes, só clicar no link. Tem sandálias, mocassins e sapatilhas!

E aí, qual dos tênis vocês mais gostaram? Contem pra gente como vocês combinariam!

 

Créditos das outras peças:

Nuta – Cropped: Zara // Short: feito na costureira // Óculos: Yeva

Marie – Vestido: Forever 21 // Bolsa: Kipling // Lenço: Brechó de NY

Carol – Vestido: lojinha pequena de BH que já não existe mais =( // Colete: Karamello // Bolsa: Kipling

selo_publipost_gws

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Carol_11

Tags:


7 + 8 =


0 Comentários