(Mais) 4 garotas nem gordas nem magras para seguir no instagram!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Um dos maiores sucessos aqui do blog, continua sendo o post “Nem gorda, nem magra” (um texto que quase não postei! Acreditam?) em que eu desabafei um pouco sobre a minha vida e um monte de garota se identificou e inspirou até post no Buzzfeed! Depois que postei, percebi que muita menina que se identificava com o perfil, assim como eu, encontrava pouca gente para se inspirar na mídia. Eu sou a loka do instagram e fuxico muito atrás de perfis que inspiram não só minha autoestima, mas minha vida como um todo. Com isso, percebi que podia ajudar vocês a encontrar inspiração por lá também. Foi assim que comecei a fazer listas de meninas incríveis para seguir! Aliás, só dar uma olhada na nossa tag redes sociais que você vai encontrar muita gente legal pra dar seu follow. Já fiz todo tipo de lista: Gente como a gente, plus size, nem gorda nem magra… Dá ‘um confere’ se você quer dar uma renovada no seu feed.

Antes que alguém crie polêmica com o termo “nem gorda, nem magra”, foi uma coisa que eu criei somente para contar minha história e como eu me sentia. Como muita gente se identificou e entendeu o que eu estava falando, assumi o “termo” para falar sobre esse tema aqui mais vezes. Se você quer entender melhor, leia o texto: Nem gorda, nem magra.

Voltando ao post, eu já fiz um 4 garotas lindas, estilosas e nem gorda nem magras para seguir no instagram! Mas como encontrei novas musas, achei que era válido uma segunda edição. Olha só:

gws-meninas-para-seguir-no-instagram-barbie-ferreira

– Barbie Ferreira 

Ela tem só 19 anos, é americana e tem 234 mil seguidores no Instagram! Ela é modelo e acabou de ser a estrela da campanha da grife de moda praia American Eagle. Gente, o quanto essa menina é musa? Olha essa boca! Olha essa sobrancelha! Olha essa cintura!

Manda mais Barbie que tá pouco.

gws-meninas-para-seguir-no-instagram-Denise-Bidot

– Denise Bidot

Toda vez que entro no insta da Denise me pergunto por que ela não posta mais foto de look! Ela tem um estilo incrível, é super linda e mega engajada na campanha da autoestima feminina. Tem muita foto das filhas dela, que são fofas, mas queria mais Denise!  Sigam e se apaixonem também.

gws-meninas-para-seguir-no-instagram-Catherine-Li

– Catherine Li

Sei lá gente, o que dizer? Acho ela super mega sexy. E adoro como ela faz bastante selfie! Aliás, altas ideias de make porque ela arrasa. Me identifico demais com o estilo dela que é meio esportivo, meio sexy, meio básico. Só faltou o meio rock’n’roll. Até a lingerie a gente usa a mesma! Brincadeiras a parte, Catherine é linda, gata, muita inspiração! Segue aí.

gws-meninas-para-seguir-no-instagram-Hunter-McGrady

– Hunter McGrady

Geralmente, as mulheres mais encorpadas tem bundas e coxa grande. O que gosto na Hunter e me identifico é que ela na verdade mostra um outro tipo de estrutura, é mais grandona, tem o braço mais roliço e é larga. E essa barriga maravilhosa dessa mulher gente?

E fica a dica extra e bem mais humilde, mas né? O que vale é a intenção. #EUZINHA hahaha! Sempre que posso, posto looks no meu instagram pessoal (@NutaGWS) ou no do GWS (@girlswstyle) segue lá!

– ♥ —

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura-Nuta_2

 

Tags:


5 + 1 =


0 Comentários