(Mais) 5 garotas gente como a gente, lindas e estilosas pra seguir no instagram!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Fiz um post dando dicas de garotas lindas, estilosas e gente como a gente pra seguir no instagram e vocês curtiram tanto que resolvi fazer uma segunda edição! Quando eu digo gente como a gente, digo meninas que não são instafamous (ainda), nem gringas, mas que sim, são super interessantes de seguir. Tem muitas garotas lindas, estilosas, brasileiras, pouco conhecidas e com boas fotos para você se inspirar! Prepara o follow aí porque essas garotas tem muito pra mostrar pro mundo.

@magavilhas-

– @magavilhas (1,721 followers)

Magá Moura é paulista, relações públicas de moda, cool hunter e dona de um estilo street, divertido meio hip hop e ao mesmo tempo super posh. Sem contar o cabelón absurdo de lindo!

@mrcllt-

@mrcllt (1,249 followers)

Marcella Zamith é fotógrafa e eu adoro a descrição dela no insta: “Cabelo lilás e da mente azul”. O perfil é demais porque além dela ser super estilosa, por conta da profissão de fotógrafa, ela tem um olhar muito interessante para as coisas. Ah! Ela é apaixonada pelo Mickey.

@stephannesays

@stephannesays (1,581followers)

Eu acompanho o instagram da Stephanne Gadelha já faz uns meses e devo confessar que nem sei em que cidade ela vive! A garota cada hora tá em um canto! O que acho mais legal nela é que ela tem um estilo mais sombrio, bem rock’n’roll com influências góticas e ela consegue manter isso até na praia sem parecer em nenhum momento que “não pertence”. Adoro mesmo o perfil dela.

@chardonnn

– @chardonnn (3,602 followers)

A Cris é de Porto Alegre e além de ser gata e estilosa é muito gente boa e faz fotos lindas! Gosto muito das fotos de looks dela porque na maioria das vezes são combinações simples, fáceis de reproduzir, mas que funcionam super bem e causam impacto. Segue aí gente.

@mybodyeletric

@mybodyeletric (1079 followers)

Paula Queiroz é do Rio de Janeiro e é uma dessa divas que você encontra pela internet sabe? Acho ela super linda, com um estilo super próprio e descomplicado. Ela é a típica carioca lado B e adoro como ela registra a vida na cidade.

Vocês também conhecem garotas incríveis no instagram que quase ninguém conhece? Coloca aí nos comentários e compartilha com a gente!

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

Tags:


6 + 7 =


0 Comentários