Mais uma tendência dos anos 90 está de volta: Tattoo choker!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

tattoo-choker

A gargantilha, um colar super justo no pescoço foi uma das tendências mais fortes da década de 90. Os modelos mais populares eram dois: um em veludo, com um pequeno pingente, uma coisa assim meio celta. O outro modelo, bem justo a pele, de plástico preto ou colorido. A proximidade com a pele combinada com o “achatamento” do plástico faz com que  a gargantilha pareça uma tatuagem no pescoço e esse modelo ficou conhecido como Tattoo Choker.

tattoo-choker-quem-usa

A gente bem sabe que mil tendências inspiradas nos anos 90, ou diretamente tirada da época estão voltando com tudo. O tattoo choker parece ser mais uma delas. Pode parecer cafoninha a primeira vista, mas eu acredito que é possível fazer looks bem interessantes com a gargantilha.  Fica bem legal combinado com outros colares mais longos ou vários juntos e brincos grandes. Emma Roberts, Willow Smith e  Lourdes Maria (filha de Madonna) já andam por aí investindo na ideia.

As marcas já estão apostando fortemente na tendência e você pode encontrar o acessório em lojas como a ASOS e até nas brasileiras MOSS Store e Rich Bitch.

E vocês? Apostam ou não?

Curtiu o post? Que tal dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o GWS? Dá um like, compartilha, um tuite também vale! :)

Ah, e pra saber mais do nosso universo encantado, é só seguir a gente nas redes sociais:

Instagram // Twitter // Facebook // Tumblr // Newsletter do GWS

assinatura_NUTA

 

 

 

Tags:


6 + 7 =


0 Comentários