Meus Youtubers Brasileiros Prediletos!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Ah ando viciada em Youtube, não tenho problemas em assumir e depois ainda faço post pra compartilhar com vocês por que tenho certeza que tem gente aí que deve curtir uma aleatoriedade tanto quanto eu. (#tamojunto)

Então depois do post Youtubers gringos prediletos, eis que aqui está a minha lista brazuca. Vem dar o play comigo.

Jovem Nerd

Não é novidade nenhuma que eu sou fã do Jovem Nerd. Falo deles direto pelas redes sociais (alô twitter, segue ai @girlswstyle), ouço todos os nerdcasts como já falei neste post “A trajetória de uma nerd aprendiz“, leio livros que eles lançam e tudo mais. Então nada mais natural do que também acompanhar o que eles fazem pelo Youtube, né?

O que eu mais gosto são as Nerdtours, vídeos de viagens por aí. Mas toda quinta tô lá firme e forte assistindo o NerdOffice, que fala de qualquer coisa que eles sintam vontade e que em geral também são do agrado do público dos caras. E se você é meio nerd, meio cultura pop, meio aleatória, vai curtir também.

Lully de Verdade

Conheci este canal por causa de um vídeo com a Melina, do Series of Serendipity, e de cara simpatizei com a Lully. Fui pro canal dela fuxicar e pimba! Deu liga. A garota é maneira, fala  sobre dilemas de garotas, nerdices e dicas pra vida. Também rolam vídeos de viagem e tags famosas de youtubers.

Eu curti tanto que nem consegui escolher qual a minha “série” de vídeos predileta. A Lully tem um estilo muito GWS e opiniões que batem muito com tudo que a gente não se cansa de repetir por aqui. E por isso amei tanto.

MRG Show

Por conta do Jovem Nerd eu comecei a ouvir o podcast do MRG – Matando Robôs Gigantes – e como sempre acontece quando viro fã de algo, comecei a acompanhar o trabalho dos caras em tudo quanto é lugar (leia-se: Youtube). Os assuntos são variados, mas sempre rola alguma coisa de literatura, cinema e games. E como o MRG Show é bem filmado, editado e produzido. Dá gosto de assistir.

 

Gabbie disse oi

A Gabbie é conterrânea do GWS, alô Rio de Janeiro! O canal dela é com a pegada bem vlog, é super bem feito e engraçado. Ela fala com ela mesma, brinca com dilemas femininos e internéticos, e melhor: não leva a vida tão a sério. Pena que ultimamente as postagens dela estão meio esporádicas demais.

E vocês, tem algum Youtuber favorito para indicar? Curtiram os meus prediletos?

Tags:


3 + 8 =


0 Comentários