Meus youtubers gringos favoritos!

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Sou super ultra viciada em pop culture das mais inúteis. Teen crushes, boy bands, garotas Disney, Lauren Conrad e Kardashians fazem parte do meu dia a dia internético. Então não seria de se espantar se eu falasse pra vocês que fico todo o tempo que estou na esteira (ou fazendo qualquer exercício aeróbico na academia) assistindo meus yotubers gringos prediletos, né?

Eles são como PCs Siqueira (ou seria o contrário?), falam sobre seus assuntos prediletos ou coisas aleatórias da vida de um jeito super próprio e pessoal. Eles me fazem rir, às vezes me identificar, ou só me distrair mesmo, enquanto tô lá no transport torcendo pro tempo passar mais rápido.

Mas é vero que cheguei meio atrasada neste mundo, tem gente na minha lista que tem mais de 1 milhão de inscritos. (!!!) Fiquei de cara quando vi isso. Não é impressionante?

Anyway, depois de alguns dias assistindo vários vloggers e pesquisando um pouco para este post, cheguei na minha listinha de prediletos e alguns extras. Vem dar o play e ver se vocês concordam comigo!

#5: Tanya Burr

A Tanya é super guru de make. A maioria dos vídeos dela são focados neste assunto, que apesar de ter muita concorrência, acho que não tem problema, já que, no fim, nós acabamos assistindo sempre a make guru que tiver mais a ver com a gente. Além disso, rolam muitas tags e colaborações com outros vloggers no canal dela. Ah! E ela é inglesa (alerta sotaque cool).

 

#4: Emma Blackery

Tá, 4 dos meus canais preferidos são de ingleses. É por que eles são realmente incríveis.

Anyway, voltando ao assunto. AMO a Emma. Cada hora com o cabelo de um jeito diferente, engraçada, desbocada e tem uma série de vídeos apaixonantes sobre gostar de si mesma e se aceitar. Tem que ver! E ah… ela é muito a cara do GWS. <3

#3: Jim Chapman

Ele é namorado da Tanya! Eles são um casal muuuuito legal. Adoro assistir os vídeos que fazem juntos! Mas voltando ao Jim, ele tem o tipo de vídeo meio aleatório, fala de coisas que tá a fim, muitas tags conhecidas de Youtube, é bem bonitinho e fofo com seu jeito inglês.

 

#2: Sprinkleofglitter

O que é este cabelo platinado com pontas rosas e olhos azul da cor do mar da Jamaica? A Louise é a minha última inglesa da lista. Adoro o jeito que ela se veste, as dicas de make, as colaborações que faz com outros Youtubers da patota, mas principalmente quando fala de auto estima e sobre ser feliz. E ela é casada e tem uma filha linda. =)

 

#1: Tyler Oakley

Ah, ele meu ídolooooo! Acho o Tyler uma figuraça e dou muita risada com ele. Ele é americano, faz vídeos random falando sobre a vida (sozinho ou com amigos), mas sempre de um jeito muito a cara dele. A melhor característica do Tyler é como ele consegue ser bem humorado e transforma uma situação qualquer em algo muito engraçado. Não sei explicar! hehehe Acho que ele é meu gay crush! =X

 

Extras:

grav3yardgirl

Achei essa garota tãããão GWS! Ela tem um estilo incrível, é bem louca e engraçada. Os vídeos são mais focados em make e dicas de beleza, mas também rolam muitos de looks. Apesar de não ter me fisgado tanto quanto os outros, achei que vocês deveriam conhecer. Pode ser que curtam muito mais que eu!

 

Zoella

Precisava falar da Zoella por que ela é uma das mais famosas dessa galerinha toda. O legal nela é que é mais uma de sotaque britânico, é super fofa e fez uma entrevista com o 1D que achei demais e não está no canal dela, então “embedei” aqui.

 

E aí, tem algum vloggers nesta lista que vocês também amam ou odeiam? Contem o que acharam nos comentários!

Tags:


8 + 2 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.girlswithstyle.com.br/meus-youtubers-gringos-favoritos/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

1 Comentários