Mini Bags: Quem aposta, como usar e onde encontrar a sua!

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

bolsa-mini---mini-bag

As bolsas foram diminuindo, diminuindo até que chegaram ao tamanho mini! O modelo pequenininho é o novo favorito de muitas fashionistas.  Elas são versáteis, fáceis de carregar e podem ser usadas no dia a dia ou de noite com a mesma facilidade.

Esse é um dos motivos que faz valer à pena investir em uma, já que as bolsas maiores não são tão fáceis de usar a qualquer hora do dia. Tudo bem, a gente sabe que tem pouco espaço! Por isso é preciso selecionar direitinho o que colocar dentro. Mas diz aí: quem é que só carrega aquilo que precisa? Como não dá pra levar tudo, o exercício de desapego será fundamental, o que particularmente, o nosso ombro agradece. E poxa, a nossa bagagem emocional já é o suficiente, né não?

Eu sempre amei bolsas grandes e tinha (ainda tenho) a mania de andar com tudo que eu possa talvez precisar. Mas como eu fui ficando com desejo das mini bags, comecei a “treinar” a andar com menos coisas e tem dado supercerto.

bolsa-mini---mini-bag_2

Marcas como Chanel, Prada, Dolce Gabbana e Cèline  produziram seus modelos mais famosos em versões menores e foi assim que a tendência começou. Rihanna, Kate Moss e Alexa Chung são algumas celebridades ~divas~ adeptas da nova onda. As mini bags com alças mais compridas são as favoritas. Uma das formas que acho mais legal de se usar é com a  alça cruzada pra ela ficar “curtinha” ou enrolada na mão.

Curtiu e está afim de apostar? Tem mini bag na Loja GWS! O que vocês acham das mini bags?

Tags:


5 + 5 =


0 Comentários