Miss Bug: Arte de rua

Por Marie Victorino / marie@gwsmag.com

Se tem uma coisa que eu a-do-ro é arte de rua! Acho muito legal ver intervenções de pessoas criativas e que deixam a cidade com mais personalidade. Quando eu viajo pra algum lugar, eu sempre tento reparar nisso, porque acho que fala muito das pessoas que vivem ali, como elas se expressam… não sei, acho cultural, sinto um ar mais urbano mesmo, e ainda acho que dá pra sacar mais a “vibe” da galera.

Daí, que me deparei pela web com Miss Bug, um duo que recentemente deu uma “enfeitada” nas ruas de Londres. Cut Out / Fade Out é o nome da coleção de obras que usam as imagens de fundo dos elementos da rua (como cabines telefônicas) como tela de criação.

As artes são uma mistura de fotos com colagens, feitas em MDF. São grandes e bem visuais, para chamar a atenção de quem passa. Com uma pegada meio rock e muitas referências de moda (e muitos peitinhos à mostra também, rsrs), a coleção ficou interessante na paisagem londrina.

O duo é composto por Missum and Bug (por isso o nome Miss Bug!), que trabalham juntos desde 2007. Já fizeram exposições em NY e Brightonn, e contam com um portfólio muito, muito bom! Vale a visita.

 

Via StyleSight

Tags:


8 + 2 =


0 Comentários