Misture já

Por Girls With Style / gws@gwsmag.com

Espaço

Contrastar é a ordem do inverno. Tecidos leves e pesados se misturam em looks propostos já para a próxima estação invernal, pela semana de moda de Nova York. Casacos oversized se unem à esvoaçantes vestidos de tons vivos (Jil Stuart) e incríveis pantalonas (Malandrino), já os casaquetos fazem par com vestidos mídis (comprimento um pouco abaixo do joelho) de tons sóbrios (Tommy Hilfiger). Peças de estilo militar sobrevivem a mais uma temporada e dão um sopro novo a livres saias com inspiração boho (Charlotte Ronson), e esquecendo a sensualidade óbvia, blazers ganham toques de sex appeal com saias totalmente transparentes (Christian Siriano). Essas e outras manias deviam conquistar as ruas, apenas na próxima temporada, mas quem é esperto, já está colocando tudo em prática.

Espaço

Espaço

A misturinha bacana do leve com o pesado vem marcando presença no eixo Paris-NovaYork-Milão. Peças leves e soltas combinadas a uma alfaiataria rígida definem as melhores produções. Blazers bem cortados e clássicos sobretudos contrapõem com saias e vestidos transparentes, destaque também para as calças soltas ao corpo, compondo uma alfaiataria tropical à máxima potência. Outra alternativa são as peças de couro (usadas como coletes e jaquetas) ora com vestidos fluídos, ora na compania de saias de tule, na esteira da tendência do universo do balé. Moletons com texturas rústicas juntos a saias plissadas lembram que os contrastes são a principal mensagem. Com tantas ideias de styling, é possível afirmar que o esperto mix de opostos – que se atraem -, deve tomar conta também das nossas ruas brasileiras.

Espaço

Tags:


4 + 5 =



Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http://www.gwsmag.com/misture-ja/&summary=1): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/gwsmag/www/wp-content/themes/gws/comments.php on line 60

4 Comentários