Mulherartes: um coletivo de artistas mulheres

Por Marie Victorino / marie@gwsmag.com

Sábado passado rolou a primeira edição do Mulherartes, no Coletivo Machina, na Lapa, um evento que une artes de mulheres. Aliás, além do evento, existe o coletivo que tem essa missão de dar visibilidade aos trabalhos criativos de mulheres da música, artes plásticas, fotografia, poesia, tatuagem entre outras formas de manifestação criativa.

O evento teve duas partes, sendo uma com exposições, tatuagens, comidinhas e depois, em um clima mais de festa, noite adentro num dos lugares mais legais da Lapa, com bandas de minas e dj’s. O evento estreou com a casa cheia e isso só mostra o potencial que a gente tem de fazer coisas incríveis, ainda mais quando nos unimos. Olha como foi:

mulherartes-gws-2

mulherartes-gws-3

mulherartes-gws-7

mulherartes-gws-5

mulherartes-gws-6

mulherartes-gws-1

mulherartes-gws-8

mulherartes-gws-4

mulherartes-gws-11

mulherartes-gws-10

mulherartes-gws-9

Ficou curiosa pra saber quem são as artistas ou como expôr sua arte nos eventos? Entra na página Mulherartes, no Facebook que lá tem você encontra as aristas, contatos e também confere uma cobertura mais completa do evento!

As fotos desse post foram feitas pela Camila Mantovani, uma linda de 18 anos, fotógrafa que tem muito potencial artístico e é super girl power! (Eu me emociono com as novinhas grlpwr!)

— ♥ —

assinatura_2016_marie-victorino-1

Tags:


3 + 9 =


0 Comentários