Nossa semana, pelas lentes dos nossos celulares – Rock’n’roll Edition.

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Mais uma vez o resumo da nossa semana tardou, mas não falhou. Confere o que rolou com a gente nos últimos dias.

Domingo passado eu e a Marie fomos na casa do meu melhor amigo dos tempos de colégio. Nós fazíamos parte da galera do fundão, passávamos a aula toda de walkman no ouvido e sonhando em ser rockstars. Depois de tempos sem encontrar com ele fui lá conhecer o apê que ele vai morar com a futura esposa (uí!) e comer um mexicano no lar, punk lar. Aproveito e deixo a dica. O site dele sobre cinema, o Cinemaorama é incrível.

Quarta feira eu fui no lançamento dos finalizadores da TRESemmé com Tiago Parente. Confesso que até então nunca tinha usado nada da marca, mas como saí de lá com os produtos e dicas do Tiago resolvi experimentar e descobri que gel é um SANTO remédio para abaixar o frizz do cabelo. É só colocar uma gotinha na mão, espalhar bem e depois passar de leve nos cabelos rebeldes. Funciona, fica a dica.

Compartilhando look e bagunça no quarto.

Quinta – feira a Marie foi no último dia do projeto Alô Alô Atitude que rolou no teatro do jockey. Teve show dos Beachcombers (que a gente não cansa de declarar nosso amor.) e dos Os Azuis (foto) vale e muito ouvir as duas bandas.

Na quinta também entrou no ar o lookbook da marca carioca FROM. O styling foi feito por nós! Confere lá: www.from.com.br.

Na sexta – feira a Carol Guido foi em um jantar temático chamado “Amores e amoras”. A idéia e genial e vale copiar: Uma amiga que sabe cozinhar abriu a casa, pediu contribuição de vários amigos e organizou um jantar deliícia para pessoas legais se conhecerem e comerem bem. Melhor do que qualquer restaurante, vai dizer?

Enquanto Carol estava no jantar e eu em casa morgando, a Marie estava no Bazar da cantoria. É um karaokê que fica na feira de São Cristóvão, RJ e é considerado o mais legal da cidade. Toca até Alanis hahahha

Sábado eu e Marie fomos na festa Rockaway na Casa da Matriz. Como não tem foto da night (até tem mais acreditem, vocês não querem ver hahaha) achei que era válido uma foto do meu cabelo já que usei os truques que aprendi com o Tiago Parente no evento da TRESemmé. Apliquei a espuma modeladora nos cabelos úmidos, fiz um coque e quando soltei estava com ondas tipo Gisele hahaha depois, segurei o frizz com o gel. Mas voltei pra casa as 6 da manhã completamente descaracterizada.

Domingo foi dia de fotografar 10 coisas! Olha o que encontramos na casa da nossa garota. EX Boyfriend voodoo doll!Todo mundo precisa de um.

Domingão também foi dia de show no Circo Voador. E que PUTA SHOW (apesar de curto) do The Pretty Reckless. Taylor Momsen mostrando que o rock’n’roll ainda dá muito pano pra manga e botou essas bandinhas hipster/ indies que são “modinha” hoje em dia no chinelo. Circo tava lotado e ficamos super lá atrás mas valeu e muito!

Beijos,

N.

 

 

 

Tags:


3 + 1 =


0 Comentários