Nossa semana, pelas lentes dos nossos celulares – Turista no Rio

Por Carol Guido / carol@gwsmag.com

Hello girls!

Quanto tempo. Estava com saudades do nosso diário semanal! Ultimamente estamos trabalhando muito na fase final da Loja GWS, iniciando uma repaginação do blog e começando a planejar umas ideias para levar o GWS para o papel (shhhh top secret). Não vejo a hora de mostrar isso tudo pra vocês!

Mas enquanto isso, vamos ao nosso resuminho da semana:

O primo da Nuta e da Marie que mora em NY (eeei Átila) está in town, então elas estão fazendo programinhas turísticos toda a semana.

Passeio pela Lagoa, de pedalinho. Recomendo ir lá pro meio desbravar. hahah Sério, é delícia.

Uma cervejinha (no caso da Nuta, uma caipirinha) na mureta da Urca é tradição dos cariocas. Uma das melhores coisas pra se fazer e dar uma relaxada no fim de tarde.

Pulseirinhas Fuck Off da Nuta, compradas no Etsy.

Enquanto isso, eu trabalhando duro, fui no Saara (tipo a 25 de março do Rio) comprar umas coisas para uma filmagem que rolou lá no escritório e me deparei com essa fofura na vitrine.

Mais um momento turista, mas dessa vez gastronômico. A comidinha e o clima do Papajaya, uma lanchonete lá no Leblon, são muito legais. Eles serve um fast food com uma pegada natureba. Parece loucura, mas dizem que funciona e é ótimo.

Para quebrar esse clima patriótico de turismo carioca, minha capinha nova. Comprei no Deal Extreme, muito barato e sem shipping. A magia das bugingangas eletrônicas.

Na última quarta a gente fez um encontro GWS oldschool (um beijão pra Nati Volpe, Manu, Alined e Bel Bastos) no Outback.  Como não estou comendo carne, dei uma passada no Starbucks para um muffin de parmesão. Amor eterno.

Por falar em gordice, o retrato do paraíso na padaria mais próxima.

beijo, C.

Tags:


2 + 2 =


0 Comentários