O estilo e a atitude de Chloë Moretz

Por Nuta Vasconcellos / nuta@gwsmag.com

Enquanto todo mundo morre de amores por Jennifer Lawrence, minha girl crush hollywoodiana é outra! Cada dia que passa gosto mais da atriz Chloë  Moretz e do estilo dela.

cloe-moretz-estilo

A primeira vez que ela me chamou a atenção foi no filme do Tim Burton (amo) Dark shadows de 2012, onde ela interpretava a adolescente rebelde com talentos especiais (não quero dar spoiler para quem não viu o filme ainda! hahaha) Carolyn Stoddard. Mas ela começou a carreira de  atriz bem antes disso, fazendo papeis na televisão e em 2005, fez o seu primeiro filme, “Horror em Amityville”. E ela esteve  em filmes como “500 Dias Com Ela”, “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “Diário de Um Banana” e “Deixe-me Entrar”. Todos ela fez bem novinha,  já que hoje em 2013 ela tem ainda, apenas 16 anos.

O mais novo filme da garota é um remake de um filme que aliás, eu adoro e facilmente colocaria no meu Top 50.  Carrie, a estranha, na verdade é um livro, o primeiro romance do americano Stephen King, de 1974 que virou filme em 1976 com Sissy Spacek no papel principal.

Na versão de 2013 do filme que eu já estou ME COÇANDO para assistir, Chloë faz o papel de Carrie. O longa promete estrear por aqui em 29 de novembro. A garota ter filmes como Kick-ass, Dark Shadows e agora Carrie, a estranha  no currículo, teoricamente filmes mais lado B e “estranhos” faz dela mais cool ainda.

Desde 2011 Chloë começou a se destacar pelos seus looks. Ela sabe misturar como ninguém o estilo romântico com um tempero punk e abusa do preto, calça skinny, jaquetas de couro, all star, coturnos e chapéu coco. No tapete vermelho sempre investe em vestidos curtos, saia lápis, terninhos e sandálias mais pesadas ou estilo boneca. Ela faz uma coisa que eu AMO: Usa bolsa foda (no caso dela uma Miu Miu toda detonada, bem no estilo Mary Kate Olsen. A make é quase sempre leve e quando decide fazer algo mais pesado, geralmente, o foco são os olhos.

Daí você pensa. Essa garota é linda, talentosa e estilosa… Something else? Sim!! Ainda tem bom gosto musical. Olha a playlist que ela fez pra revista americana Seventeen.  

florence   The-vaccines   jay-z

Clique para ouvir

Acho que Chloë Moretz ainda tem muito para mostrar pra gente. Tanto nas telas de cinema, quanto no seu estilo. Aposto algumas fichas que ela pode ser nossa nova Chloë Sevigny. Talvez estilo e personalidade sejam “mal” de nome.

Tags:


7 + 3 =


0 Comentários